Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Nosso primeiro encontro foi bem informal na praça da cidade de manhã em 2013 e acabei indo almoçar na casa dele sem ele ter avisado a futura sogra kkkkkk
Não tivemos primeiro encontro, nos conhecemos na faculdade. Os olhares pelo corredor eram intensos kkkkk
Noiva VIP
Novembro 2020
São Paulo
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós nos conhecemos no colégio, quando estávamos no ensino médio. Não lembro de ter um primeiro encontro, mas acho que saímos mesmo no dia dos namorados aquele ano.
Já nos conhecíamos há 28 anos. Tivemos vidas separadas, ele casou, emteve filhos. Eu fiquei noiva, separei. Quando achava que iria ficar só para sempre nos reencontramos pelas redes sociais. A conversa não fluiu de início, mas quando aconteceu foi rápido. Ele estava determinado, rs. Desde o primeiro dia que nós encontramos começamos a namorar.
Nós nos conhecemos pela internet em setembro de 2019. Em novembro ele veio para a minha cidade, no dia 06. Encontrei ele na rodoviária e nunca vou esquecer a felicidade de poder tocar nele pela primeira vez
Nosso primeiro encontro foi em Novembro de 2019, pq ele fora, então só veio na minha cidade no fim do ano, pra nos conhecermos pessoalmente, até então nunca tínhamos nos visto .
Nosso primeiro encontro foi 7 de setembro.. depois de muita troca de msg pelo whts.. resolvemos q íamos nos conhecer. E lá fui eu 500km de SP até Curitiba no PR 😍😍 foi amor desde então.