Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Nos conhecemos em 2014 e nos tornamos amigos, tivemos encontros e desencontros, saímos várias vezes... Nosso primeiro encontro, digamos, como casal, foi na minha casa
Nos conhecemos desde 2011/2012, ele é um dos melhores amigos do meu irmão. Nosso primeiro encontro veio em 2017, passamos no Mc Donalds para comprar lanches e fomos comer na beira da praia. Rs
Vi ele todos os dias da semana de avivamento que acontece entre varias igrejas de Curitiba. A história é longa pra contar, mas quando Deus quer, Ele faz tudo de um jeito que talvez nos não entendamos. Nosso primeiro encontro oficial foi dia 26 de agosto de 2018.
Dia 28 de fevereiro de 2017. E também foi nosso primeiro carnaval. Nos fomos pra uma baladinha em Botafogo e foi nesse dia que ele disse que ainda se casaria comigo
O planejamento do primeiro encontro sempre dava errado. Mas nos vimos pessoalmente pela primeira vez na igreja (após anos de conversar virtualmente) e já começamos o namoro.