Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Se conheciamos a uns 2 anos atrás, ele namorava, mas nunca nos falamos, em Dezembro viramos amigos e em agosto de 2019, fomos comer um lanche e logo em seguida cinema e nos beijamos rs
Primeiro encontro foi em um lual da minha igreja, que conscientemente o da igreja dele era no mesmo dia e no mesmo lugar, tinhamos um amigo em comun que deu um empurrãozinho em tudo, mas so formos conversa mesmo dias depois. Kk
Noiva VIP
Setembro 2025
Ceará
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos na empresa onde trabalhavamos, ele me convidou para almoçar e dois dias depois fomos a um barzinho onde aconteceu o primeiro beijo em dezembro de 2015.
Dia 30 de junho, dessa vez Por que já havíamos namorado quando éramos adolescentes
Noiva VIP
Abril 2026
Bahia
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O nosso primeiro encontro foi antes da gente começar a namorar, depois de ficar conversando por uns meses. Foi em abril de 2018, num evento chamado "Dia com Deus" na igreja q tem aqui na praça de meu bairro. Fiquei tão nervosa kkkkk mas passei a tarde toda com ele na igreja 💕
Nos conhecemos pela internet em 2013. Contudo o assunto ñ fluiu em maio de 2015 teve uma tentativa de contato e não funcionou. Somente em setembro de 2015, nos conhecemos pessoalmente. O primeiro beijo só aconteceu em fevereiro, 6 meses depois da primeira vez que nos conhecemos. O beijo já veio junto a um pedido de namoro, e estamos caminhando para um passo maior agora S2.
Não foi bem encontro, éramos melhores amigos, aí as coisas começaram a ficar um pouco diferente, qdo um dia ele me convidou pra ver um filme mto ruim na casa dele kkkkk não aconteceu nada, mas um dia dps ele esteve na minha casa e me beijou quando foi embora. 30/06/2013