Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Primeiro encontro foi em 14 de abril de 2018 na feirinha
Noiva Constante
Setembro 2022
São Paulo
Grah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi em 2018, nos conhecemos em uma rede social, o mais interessante é que ele teve a paciência de tentar me conhecer pessoalmente por quase 1 ano, isso mesmoooo... Ele me mandou msg por quase 1 ano, para depois eu nos dar a chance de nos conhecermos pessoalmente...Foi DEUS em cada detalhe. 😍🙏
Nos conhecemos no dia 10/11/2018 em um evento da igreja, mas só trocamos cumprimentos. Nosso primeiro encontro foi no dia 05/12/2018, em uma quarta-feira fomos comer açaí 😊
Tive uma briga com meu ex e prometi que iria gostar do primeiro que eu encontrasse,desci a escada de meu prédio e dei de cara com ele,que veio falar comigo,eu já o conhecia a anos,e como ele estava viúvo,pensei,porque não?e estamos juntos desde então...
Foi num dia em que eu não estava muito bem e chamei ele pra conversar, pois ele era o meu líder do grupo de jovens da igreja. Almoçamos e acabamos passando o dia juntos, contando e descobrindo histórias um do outro, depois disso tudo começou ♥️