Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Foi no jardim botânico!!! Bem romântico!! Amo ir lá foi especial, sentamos num banquinho conversar, depois sentamos em uma sombra de uma bela e deslumbrante árvore!!
Sou católica e um amigo que será nosso padrinho de casamento (primo do meu noivo) me convidou para participar de uma célula evangélica 😊 lá conheci meu amor (é católico) que também foi convidado para conhecer a célula. Começamos a frequentar esta celula e logo nos aproximamos com 2 meses já estávamos namorando rsrs tudo aconteceu em 2016.
Nos encontramos a primeira vez dia 1 de fevereiro de 2014 em um encontro arranjado por uns amigos, haviam mais pessoas, depois dia 15 de fevereiro de 2014 saímos em um encontro nosso mesmo!
Nós ja eramos amigos na verdade, e após o primeiro beijo (na minha casa vendo filme com a galera kk), a gente teve um encontro de verdade como "paqueras", mais sem formalidades kkkkk
Foi Muito bacana, eu vi ele de costas na academia e ai, sonhei com ele a noite toda. Mal consegui dormir, e ai no outro dia na academia conversamos sobre exercícios e ai foi o início de tudo. Kkk
Se conhecemos eu estava trabalhando e ele começou a se apeoximar de mim a cada dia e eu comecei a admiralo cada vez mais até q um dia ele me levou p casa e rolou um beijo .