Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Bom o nosso primeiro encontro foi em um aniversario de um amigo em comum, e eu roubei ele de uma amiga KKKKKKKK. Mas ela me perdoou, e tudo ficou bem no final.
Desde o iniciou sempre teve uma conexão muito grande com a gente !
Já nos conheciamos.. Há 10 anos atrás. Nos reencontramos e começamos a conversar.. Saímos para jantar comida japonesa, como amigos, sem segunda intenções. Fechamos o restaurante de tanto que conversamos..rs E por fim, quando ele me levou de volta para a minha casa, na despedida, nos beijamos. E foi ai que tudo começou..
A gente foi no cinema de uma cidade vizinha pois o cinema daqui estava em reforma aí depois fomos comer batata frita, acho que ele tava meio nervoso pois não comeu muito, mas em comparação, eu comi um pouco mais de meio kg sozinha kkkk PS: eu como muito mas muito mesmo e sou magra, coitado dele, toda vez que saímos tem que ser sem rodízio ou algo do tipo kkk.
Eu conheci ele na escala ficamos amigos, ficamos sem nos ver por alguns anos em 2014 eu mandei uma mensagem pra ele entao marcamos de nos encontrar comecamos a conversar e 8 dias depois comecamos a namora e desde então Deus tem nos abençoado 🥰😍
Nossa história é um testemunho lindo, que eu levaria horas para escrever. Mas nos conhecemos na faculdade. No meu último semestre, bem no final. E ele me ajudou nas provas. Estudamos juntos. E então saímos pela primeira vez no cinema. Não rolou nem beijo. Mas tive a certeza de que Deus havia escutado minhas preces e colocado em minha vida seu filho amado, pra ser meu companheiro e eu ama lo e respeita lo pra sempre. E assim vai ser 🙏🏾
Tivemos um primeiro encontro sem saber que tivemos, já nos conhecíamos e estávamos voltando das nossas casas para o serviço e decidimos sair pra comer um rodízio de massas em um restaurante que ele gostava muito e queria que eu conhecesse