Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Foi em janeiro de 2012. Não era pra ser um encontro, mas foi nossa primeira saída juntos e sozinhos... Já éramos amigos, rs. Fomos ao cinema depois que ele chegou de viagem. Não muito depois, começamos a namorar rsrs.
Nos vimos de longe, ele conhecia um primo meu (com quem eu estava) e depois pedi mais informações sobre esse amigo kk Nos encontramos na rede social e marcamos um encontro.
A gente já se conhecia mas apenas de vista, soube agora que ele tinha uma quedinha por mim quando eu tinha 15 anos, mas eu era muito novinha. O tempo passou, a 3 anos fomos padrinhos do casamento dos nossos melhores amigos e ano passado, por conta de uma postagem minha em relação ao filme dos Vingadores que estava em cartaz, nós começamos a conversar e nunca mais paramos. Depois disso nosso primeiro encontro foi numa cavalgada com outros amigos 🥰
Bom na verdade é até difícil porque quando o conhece de cara já o convidei a passar o Natal comigo, porém na manhã tivemos uma briga, kkkkkk, e tinha decidido não querer mais nada com ele, passou o dia a noite ele me mandou uma mensagem pedindo desculpas e tudo, e convidou para ir ao cinema no dia seguinte. Então acho que foi ao nosso primeiro encontro