Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Nosso primeiro encontro foi informal, onde nos conhecemos. Depois de 6 meses, tivemos nosso encontro oficialmente em abril de 2017. Não foi tão oficial porque foi um encontro no carro, rsrsrsrs.. mas foi nosso primeiro beijo juntos!
Noiva Esperta
outubro 2021
Paraná
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fomos em uma conveniência de um posto que fica entre nossas cidades
O primeiro encontro foi em maio de 2015, fomos em um açaí a tarde. Só que ele me disse que já sabia da minha existência, nós corredores da faculdade. Kkk
Ele me viu a primeira vez quando eu tinha 18 anos e cheguei em casa.... Ele estava participando de uma reunião na sala e pensou quando eu passei (Que linda? Será que tenho chance?)... Eu amei quando ele me contou issooo rsrs.
Ele se apaixonou por mim no casamento civil da minha amiga, me mandou mensagem 2 dia depois. Começamos a conversar. Nos encontramos na festa, mas nosso encontro mesmo foi no dia 27.09.2018
Foi em uma véspera de sexta feira santa. Ele me esperou chegar da faculdade e foi me buscar em casa. Fomos até em Campinas e paramos no Habib's comer esfira de queijo rs