Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Nosso primeiro encontro foi em 2017 ele me levou pra tomar açaí, ele soube que sou apaixonada e não pensou em outro lugar pra me levar, conversamos bem pouco, como ele prometeu a meu pai que me levaria pra casa antes das 21:00 e foi me buscar as 19:00 parece que o relógio nos passou a perna kkkkkk pq o tempo voou.
Não teve um primeiro encontro romântico. Nos conhecemos na balada. Demos nosso primeiro beijo lá. E depois a gnt foi se encontrando nas baladas. Até que foi ficando mais sério. E ele veio na minha casa para assistir um filme. Não temos data de namoro. Então sempre comemoramos o dia 28/07 que foi nosso primeiro beijo.
Nos conhecemos quando éramos crianças, mas não nos falávamos. Ele foi embora cm a família e quando voltou, a 5 anos atrás, começou a tocar no grupo q eu canto na igreja. Em 2018 ficamos pela primeira vez no aniversário dele, mas nosso primeiro encontro de verdade, que teve convite e tudo mais foi no parque da cidade cm um piquenique fofo, romântico e cm muitas risadas kkk
Nosso primeiro encontro em que estávamos mais próximos foi depois do culto, fomos a uma padaria jantar, não estávamos namorando, mas também não desgrudávamos, ficamos até abraçadinhos no sofá rsss
Nos conhecemos por app de relacionamento só que somos de cidades diferentes então ele foi pra minha cidade me conhecer, fomos na feira da lua e depois pra minha casa aí ele conheceu minha família.
Nos conhecemos na Igreja, já éramos colegas, quando começamos a conversar mais e mais, vimos que tinha alguma coisa diferente surgindo.. nosso primeiro encontro (pra analisarmos se era aquilo mesmo que a gente queria) foi um mês antes de começarmos a namorar.
Na verdade nos conhecemos na escola e acabávamos nos vendo todos os dias por conta disso. Mas o primeiro encontro fora dali foi no shopping da cidade. E foi no ano de 2012.
Foi depois do culto, dia 29/06/2019. Apenas como amigos, mas depois fomos nos aproximando e dois meses depois começamos a namorar! Mas nós conhecemos desde 2016.