Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Nos conhecemos através do trabalho mas nosso primeiro encontro que nos enxergamos mesmo foi em um rolê em uma viagem a trabalho que fizemos juntos no final de 2016.
Eu e ele trabalhavamos juntos a quase 2 anos viviamos discutindo agente não se curtia um ao outro passando ele faz aniversário dia 26 e eu 27 de dezembro começamos ficar dia 22 de dezembro de 2016 e estamos juntos até hoje e vamos nos casar dia 22/04/2022 e espero durar anos e muitos anos.
Noiva VIP
Junho 2022
Distrito Federal
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fomos numa festa junina... Foi ótimo, eu amo festas juninas rs
O primeiro foi quando éramos amigos em 2014, ele foi pensando ser um encontro e eu achando que era só como amigos. Em 2015 que tivemos o primeiro encontro com ambos com a mesma intenção. Kk
Noiva Constante
Setembro 2021
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos na República dele, na cidade que os dois estudavam.
Já éramos amigos, tínhamos saído outras vezes como amigos. Mas um dia, fizemos uma aposta boba, e o pagamento era um açaí. Eu perdi (quase de propósito) para pagar a aposta e dizer que gostava dele. Então consideramos esse o primeiro encontro.