Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Nós conhecemos na igreja então nosso encontro era todo culto, teve um certo dia que ele quis me levar em casa sem o resto dos nossos amigos e no meio do caminho ele me pediu em namoro.
Então, não tivemos primeiro encontro né.. nos conhecemos na escola, ficamos em um baile de Halloween e aí começamos a ficar qdo nos víamos.. foi assim que começou nossa história
A gente se conhece desde de quando estávamos na barriga das nossas mães haha nossa família se conhece a muito tempo, mais nosso primeiro encontro de verdade foi na sorveteria 🥰
Não tivemos um primeiro encontro oficial, ele se mudou pra minha igreja e começamos a conversar, até então éramos amigos, na época eu ia fotografar um ensaio pré wedding de um casal e perguntei se ele gostaria de ir comigo, ele acompanhou tudo, até me ajudou em algumas coisas.... Foi muito fofo kkk
Não tivemos um primeiro encontro oficial, ele se mudou pra minha igreja e começamos a conversar, até então éramos amigos, na época eu ia fotografar um ensaio pré
No nosso caso não teve primeiro encontro. Nos víamos sempre na igreja e depois disso começamos a nos encontrar, sem querer, quase todo dia no caminho para o trabalho, assim fomos nos aproximando e pouco tempo depois começamos a namorar ❤️
A primeira vez que agente saiu agente foi no cinema e depois comemos Mc'donalds, mais depois de um mês namorando o pai dele foi em casa e agente descobriu que nossos pais já se conheciam e que agente brincava quando crianças....