Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Como posso contar a historia? Na verdade ele é amigo do meu pai (nos tres trabalhamos na mesma empresa). Ele estava jogando futebol com meu pai na empresa, ja tinha visto ele antes mas nunca fomos apresentados... e um dia entrei no time feminino e ele foi goleiro, foi neste dia que fomos apresentados mas nada demais pois naquela epoca eu namorava e ele tambem namorava, mas criamos uma amizade linda... e depois uns 3 anos, ambos terminaram o namoro e ai começou os olhares, barzinho com amigos da empresa... e um dia ele me beijou quando me deixou em casa, e partir dai, começamos a ficar "juntos"... rs
Noiva VIP
Janeiro 2022
Mato Grosso do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Primeiro encontro foi em 2012 na escola, estudávamos juntos.
O primeiro encontro foi em janeiro de 2011. Nós nos conhecemos em uma sexta-feira, por uma coincidência (tínhamos amigos em comuns). Ele pediu meu telefone e me ligou na quarta-feira, me chamando para um encontro na sexta-feira seguinte. Fomos jantar em um local escolhido por ele! Foi mágico e me lembro com carinho desta noite até hoje.
Nós começamos a trabalhar na mesma empresa em 2016, eu tinha 18 e ele 16 (sim, ele é mais novo). Nessa época, ele não gostava de mim e nem eu dele kkk. Com o tempo, como pegávamos ônibus no mesmo lugar, começamos a ir juntos (mas nada romântico, era meio que "vou com você pra não ir sozinha") kkk. Nossa empresa mudou de local e passamos a criar uma amizade, íamos e voltávamos da empresa juntos. Depois de um tempo ele saiu da empresa, mas trabalhava em uma próxima, então todos os dias me esperava para irmos juntos embora, o tempo foi passando, ele "se declarava", mas eu não queria nada, e deixava isso claro, mas sem perceber eu já estava gostando dele. Acabou que em 2018 ele voltou para a empresa e nos aproximamos mais, a gente almoçava e ia embora na maioria das vezes juntos, até que um dia no almoço, rolou o primeiro beijo, foi inesperado, mas foi lindo. E daí em diante eu vi que eu realmente gostava dele, ele nunca desistiu de mim e sempre esteve disposto a lutar pelo meu amor, mesmo que eu o tivesse magoado dizendo que não gostava dele. Após o beijo em Agosto de 2018, tudo começou a se encaixar, saímos a primeira vez com amigos para ir a um show, ele foi me buscar em casa e depois, a segunda vez foi para ir a um culto comigo e meus pais, saímos para comer e meio que eu já via ele como "da família" sabe?
Acho que não tivemos um encontro oficial, só momentos que fizeram com que nos rendêssemos ao nosso amor!
Marcamos de nos encontrar na Rua da Cidadania do Pinheirinho rs E depois fomos de Uber para a Rua Iluminada da Família Moletta... Era meu sonho conhecer lá e foi mágico duplamente... Por realizar um sonho e por ter sido nosso 1º Encontro
Foi em fevereiro de 2016. Nos conhecemos na segunda, quinta e sexta saímos e na segunda ele foi estudar a mais de mil kms de distancia. Assim namoramos praticamente 4 anos separados.
Nos vimos a primeira vez no meu portao, ele passou e ficou me olhando, só que estava sem camisa todo se querendo.. Daí entrei, e ai eu não sabia que ele era amigo do meu irmão do futebol, ai ele abusado chamou meu irmão e perguntou quem era "Eu", kkkk Ai passou uns dias, e fui na festinha de rua aqii em frente minha rua, e nos batemos de frente. Ai ele ficou super nervoso em me ver e eu tmb, ai pediu meu tefone, ai dei. Ele não conseguia nem colocar a senha de tanto que tremia kkkkk.. Ai anotou meu numero num papel, eu pensei duvido q ele vai me ligar ne, no dia seguinte ja estava me chamando no zap, ai beleza.. Papo vai, papo vem. Eu torço o joelho fazendo academia, ai ele se ofereceu pra ir no Hospital, demos o nosso primeiro beijo dentro do uber, quase morremos pq o uber estava pegando fogo kkkk, e quando chegou na minha casa ele me pediu em namoro. Com apenas 4 meses de namoro, ele me pediu em noivado. E agr vamos nos casar ano que vem por conta dessa pandemia.. Estamos juntos 1 ano e 4 meses 😍🙏💕
Noiva Esperta
Agosto 2022
São Paulo
Juul ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
16/06/2012, mas nao era pra ser um encontro, era apenas dois melhores amigos saindo pra por a conversa em dia (pelo menos da minha parte).
Em abril de 2018, na biblioteca da faculdade. Eu estava procurando alguns livros pra um trabalho e ele quis me acompanhar. Quase perdemos a hora de voltar pra aula. rsrs
Por mais louco que seja foi na rua, eu voltando de uma festa na faculdade com uma amiga e ele indo para essa festa com um amigo em comum.
Paramos para cumprimentar esse amigo e por mais louco que seja, na hora que olhei pra ele passou um filme na minha cabeça, me imaginei beijando,namorando, casando, foi bem louco,rs!
Nos conhecemos em uma escola de dança de salão.. convivemos durante 1 ano e nada rolou. Quando retomamos as aulas após as férias ele me convidou pra um café após a aula. Foi a primeira vez que saímos só nós dois.