Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Basicamente não tivemos primeiro encontro, pois nos conhecemos desde de crianças, estudavamos juntos, fomos namoradinhos da época de escola, depois crescemos viramos adolescentes e cada um seguiu sua vida. Passado + ou - uns 14 anos nos reencontramos nas redes sociais, ele me chamou, começamos a conversar e marcamos de sair para um barzinho , daí para cá estamos juntos até hj, e iremos nos casar agora em agosto, se Deus permitir que dê tudo certo!
A gente se conheceu na escola, tivemos vários primeiros encontros, mais o oficial ( digo o oficial foi quando voltamos da ultima vez que estamos juntos até hoje) foi bem legal, descontraído e como de fosse a primeira vez, ele me levou a um barzinho e até abriu a porta do carro para mim kkkk
A gente sempre foi amigo e estadavamos juntos no colégio, mas foi no terceirão que as coisas foram mudando de rumo e nossa amizade foi para uma amizade colorida. Nosso primeiro encontro não foi muito bom, a gente estava nervoso, pois nossa amizade iria mudar e mudou para bem melhor
Já havíamos nos conhecidos de outras saídas com amigos incomuns, mas nunca passou pela minha cabeça ficar com ele,saímos pra comemorar o aniversário de uma amiga e aconteceu mais naturalmente impossível 🤣
Conversamos durante um mês... eu morava em Foz do Iguaçu e ele em Florianópolis... 1000km de distância
Decidi me mudar para Floripa e Aí combinamos de nos conhecer pessoalmente
Ele foi até a pousada da minha família na praia do Rosa Onde eu e meus tios estávamos fazendo um esquenta para uma festa Ele foi até a pousada e depois fomos para a festa
Nós já éramos amigos antes de ficar e estávamos naquela enrolação. Nosso primeiro “encontro” foi em uma festa da família dele onde conheci todo mundo e fui apresentada como namorada 😂 Daí já não tinha mais jeito
Aconteceu em nov/2014, eu estava terminando o ensino médio e ele insistiu pra ir la me ver antes de eu entrar na escola kkkkkkkkkkkkk. 1º encontro de 15 minutos kkkkkkkk
Nos conhecemos no Tinder! Rs O primeiro encontro foi na semana do natal de 2016. Eu não curti muito, ele adorou rs hahah Depois dei uma segunda chance e deu tudo certo 🥰