Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Foi em um shopping. Marcamos um cinema e ele se atrasou. Fiquei muito brava e não quis mais assistir o filme, então fomos para uma sorveteria.
Noiva Constante
Novembro 2021
Minas Gerais
Sabrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos no carnaval de 2005, 15 dias depois ele foi na minha cidade/minha casa para me ver, considero este dia como o primeiro encontro, pois no dia seguinte, a noite, antes de entrar no ônibus, me pediu em namoro.
Nos conhecemos numa reunião de mocidade na igreja. Ele me viu, disse que me achou bonita e após ali fomos para a casa de um amigo em comum, onde nos conhecemos oficialmente e tivemos nosso primeiro diálogo.
Foi em 2019 depois de conversarmos muito por mensagens. Foi como nos conhecêssemos a anos.
Noiva Ativa
Setembro 2021
Pernambuco
Irliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi em 2017 eu não o conhecia minha sobrinha marcou um cinema pra nós sentamos nos assentos próximos e depois desse dia ficamos amigos conversando sempre 13 dias depois começamos a namorar 😂😂😂♥️
Foi em Fevereiro de 2017, depois de um bate volta na praia onde nos conhecemos ! O nosso primeiro encontro foi na estação barra funda, ele me buscou no serviço e fomos para lá porque na época ele fazia faculdade e a partir dali não nos desgrudamos mais
Noiva Constante
Dezembro 2021
São Paulo
Katiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Maio de 2020
Noiva Constante
Março 2022
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi em 2016. Ele me pegou no cursinho, formos almoçar no shopping e depois assistimos Capitão América: Guerra Civil