Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
07/02/2016 Nos conhecemos pelo facebook e resolvemos nos ver pessoalmente no mesmo dia, foi paixão a primeira vista mas demoramos 6 meses para oficializar o namoro
É complicado... Eu via ele todo dia na escola e vivíamos saindo com a turma, nosso primeiro encontro a sós com ele foi depois de 5 meses de namoro quando finalmente meu pai me deixou sair sozinha com ele para o cinema assistir cavaleiros do Zodíaco kkkkk
Nos conhecemos no baddoo 😅 Flertamos por uma semana, tivemos aquele tipico primeiro encontro, lanche, cinema, passeio no shopping, ele pegou minha mão no cinema, achei muito fofo ❤️ fiquei tentando beijar ele depois disso, mas ele ficou "evitando" pq eu sou bem mais nova e ele esta a receoso, depois que ele cedeu não quis parar também kkkkk
Nós nos conhecermos em 2006, na faculdade. Éramos amigos e sempre saíamos juntos como amigos. Nunca tinha percebido nenhuma investida dele. Até que um dia fomos no cinema e na volta pra casa, dentro do uber, ele pegou na minha mão e meu estômago, cérebro e coração viraram uma coisa só. Isso foi em março e só fomos ficar juntos em novembro daquele ano.
O primeiro encontro, foi muito diferente, pq não teve, ele me pediu em namoro e depois me beijou, parecia até cena de filme de época...kkkkk... Estamos há quase onze anos juntos (desde os nossos 16 anos)
Nós conhecemos em janeiro de 2018, na minha própria casa e não tivemos nenhum encontro... Só nos encontrávamos na minha casa por ele ser amigo do meu irmão... E começamos a namorar em fevereiro do mesmo ano😍😍😍😍
Nosso 1º encontro aconteceu em julho de 2017, nunca lembro se foi numa sexta ou sábado. Mas enfim, fomos ao cinema ver “Homem Aranha - De Volta ao Lar”.
Nosso primeiro encontro não foi bem um encontro kkkkk Eu ia pro shopping Morumbi nas quintas, esperar dar a hora da igreja abrir e ele ia sempre esperar comigo. A primeira vez que saímos ele nem chamou de encontro, foi pra comemorar que ele foi promovido no trabalho, aí fomos no cinema depois do culto jovem kkkk isso foi no dia 12/05/2018