Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Nós marcamos um cineminha no shopping, mas não conseguimos assistir o filme devido um probleminha no dia. Aí fomos comer alguma coisa em um restaurante, depois nos beijamos muitooo (Nunca vou esquecer) foi muito bom!
PS: no meio do caminho dormi no ombro dele e até hoje ele me zoa hahaha
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tivemos um encontro, já nos conhecíamos da igreja, mas começamos a conversar depois de uma visita que teve na casa de uns amigos nossos.
Noiva Esperta
outubro 2021
Bahia
Rute ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosso primeiro encontro foi no cinema, com um filme bem legal! 😍
Noiva VIP
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi num bar, no local do primeiro beijo, dia 24 de outubro de 2014.
Não teve de fato um primeiro encontro kkkk, mas se for considerar, foi na casa dele.
Noiva VIP
Janeiro 2022
Minas Gerais
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosso "primeiro encontro" foi na casa da prima dele hahah estava rolando uns petiscos com cerveja lá, e ele me chamou pra ir e eu fui MORREEENDO de vergonha hahah
já nos conhecíamos, nos formamos juntos na faculdade ... mas fomos nos reencontrar anos depois... demos um oi só.. mas ele ainda tinha meu numero da época da facul... e enrolei ele por whats um mês kkkk
Aconteceu no dia 10/11/2016, saímos para passear em um local às margens do lago Paranoá aqui em Brasília e de lá fomos comer cachorro quente hahahahahah