Amadas noivinhas! Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né? Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente: 👉 Quando aconteceu o primeiro encontro? (Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Amadas noivinhas!
Ai, o primeiro encontro! Uma das primeiras vezes mais importantes, né?
Se você teve um daqueles bem formais, contem pra gente:
👉 Quando aconteceu o primeiro encontro?
(Ah, não teve primeiro encontro? Conte quando conheceu ele!)
Conversamos por quase um mês, via face e whats, e um dia ele pediu pra me levar na faculdade, e nosso primeiro encontro foi assim, conversamos muito e marcamos outro é outro, quando vimos já estavamos namorando, aí decidimos oficializar
Em 23 de agosto de 2016, depois de muita insistência da minha sogra nos encontramos e eu fui para a casa dele, e depois daquele dia não desgrudamos mais porém no começo nem tudo foi flores kk
Em novembro de 2010 😍, fomos apresentados por um casal de amigos ... o engraçado é que os amigos ficaram juntos apenas um mês, e nós estamos até hoje 🙌🏼🥰
Outubro de 2015. Ele era muito amigo da minha prima e fizemos acontecer um rolê (que ele dirigiu 1h pra chegar, quase 22h hahah). haha fomos num barzinho. Foi demais!
Entramos juntos na faculdade em 2014, mas só começamos a namorar em 2016. O primeiro encontro oficial como namorados foi para ele provar que sushi é uma comida boa, em dezembro de 2016.
Noiva Constante
Abril 2022
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oficialmente o primeiro encontro foi no Rock and Ribs em novembro de 2019. Mas nos conhecemos em 2014 que foi quando ele se apaixonou
Dia 27 de Agosto de 2016 , o professor faltou na aula da faculdade e toda a turma foi pra um show de samba rock dançar e beber que tinha em um shopping próximo, tirei ele para dançar comigo pelo resto da noite
Dia 07 de Setembro de 2016 ele me chamou para acompanhar ele em um parque ecológico
E após o namoro (10 de Setembro) , no dia 12, o primeiro rolê que tivemos foi no cinema para assistir Star Trek