Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais

130 dias - adiar ou adequar? 12.06.21

Larissa, dia 27 de Janeiro de 2021 às 11:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Oi meninas/meninos, tudo bem? Estou com casamento marcado para 12/06/21, programando e organizando tudo há mais de dois anos... nosso casamento a princípio seria para 550 pessoas, mas já desapegamos e estamos dispostos a reduzir consideravelmente. Acreditamos que com a vacinação as condições estejam...
Oi meninas/meninos, tudo bem?

Estou com casamento marcado para 12/06/21, programando e organizando tudo há mais de dois anos... nosso casamento a princípio seria para 550 pessoas, mas já desapegamos e estamos dispostos a reduzir consideravelmente.
Acreditamos que com a vacinação as condições estejam um pouco melhores até o meio do ano, somos conscientes quanto a não estarem todos vacinados e tudo o mais...
Gostaria da opinião de vocês, noivinhas, se esta também fosse a situação de vocês, optariam por manter a data e adequar ou remarcar?

73 Respostas

• Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, sou apegada demais à data, pq é tbm quando comemoramos aniversário de namoro. E já sei q em 2022 o meu fotógrafo está sem ela, vai cair num domingo, enfim... Além do mais, como vc disse, corremos o risco de mudar a data e permanecer nessa dúvida. Teve gente q adiou de outubro/2020 pra janeiro/2021 e a situação está até pior agora. Não é meu sonho casar nessas condições, mas vou encarar Smiley smile

Boa sorte aí!! Vai dar tudo certo.

• Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adequar. A não ser que sua uma nova provisória pedindo pra fechar tudo novamente.
    O meu seria em novembro do ano passado. Mas remarquei pra abril. E não vou remarcar novamente apenas nessas condições. Faltam 83 dias 🤩
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optaria por manter a data e adequar à situação do momento Smiley shame

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, isso mesmo Larissa!! Amém Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Pollyana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se aqui continuar como está ate no religioso será com poucas pessoas 50 ao todo isso considerando a equipe que vai trabalhar também.Ou seja com pais padrinhos e alguns tios
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim!! Estou apegada a data também, além de tudo o mais! Se eu adiar, até meu buquê vou ter que trocar, por ser flor de estação. Quanto aos convidados, se pudesse ter todos, seria perfeito! Mas na impossibilidade, acho que o número de 150/200 seria suficiente para ter as pessoas essenciais e os parentes mais próximos. Obrigada!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, muito obrigada! Amém! Que Deus abençoe vocês tbm.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Acredito que é praticamente impossível imunizar todo mundo este ano ainda e tenho minhas dúvidas se até ano que vem conseguiríamos. Claro que assim, se eu pudesse escolher independente de tudo, optaria por não ter restrições. O problema é que não tem como prospectar quando isso será possível. Aí assim, fico com receio de abrir mão agora, chegar ano que vem e tbm não ser possível, aí adiar pra mais um ano... não sei se tenho estrutura e inteligência emocional para isso..
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Obrigada! Sim, estamos acompanhando o desenrolar... mas já estamos sondando e levantando algumas possibilidades
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, o layout do meu tá pronto, mas vamos aguardar até abril pra imprimir.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Vamos aguardar, mas já é bom já ir analisando tudo para ajudar na tomada de decisão né?! Muito obrigada noivinha! Se Deus quiser, vai dar certo 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha! Vocês já tinham pago? Conseguiram reaver os valores?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Irei me casar no mesmo dia que você, 12/06. Por aqui, resolvemos cancelar a festa e manter apenas a cerimônia na igreja para pais e padrinhos. A cerimônia sempre foi o meu sonho, nunca fiz muita questão da festa kk Mas espera um pouco mais para tomar alguma decisão, as coisas podem melhorar ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os convites dos padrinhos eu já entreguei com a data atual mesmo e o dos convidados eu pretendo começar entregar com uns 2 meses de antecedência (inclusive nem mandei fazer ainda), então dá pra esperar mais um pouco pra decidir se vou adiar ou não antes de começar a entregar.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu continuaria mantendo a data. Aguardaria até março o andar da carruagem pra ver como a situação estará, e a partir daí tomar uma decisão. Smiley flower

Me caso em setembro deste ano e adiar não é uma opção p/ mim! Farei seguindo todos os protocolos necessários. Se Deus quiser, vai dar certo!! Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Eu esperaria mais um pouco, talvez pelo menos ate mes que vem, e entao entraria em contato com os fornecedores e assessoria para ver o aue pode ser feito!
    Eu acharia melhor adiar caso ainda esteja muito grande o numero de casos e poucas pessoas vacinadas! Mas tenho esperança que tudo esta se normalizando, e por isso esperaria um pouco para adiar
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em maio e vamos manter..estamos dentro do oermitido n. De pessoas
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento está agendado para 09/07/21, para 180 pessoas e vou ser sincera, hoje comecei a ligar para os fornecedores para saber como pode ser feito. Eu acho difícil ter vacina para todo mundo até lá, para não dizer impossível. É bem triste isso, também estamos organizando desde 2019, mas é a vida. Prefiro comemorar com os meus seguros, com abraços e sorrisos, sem restrição.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, e quanto aos convites? Vai distribuir normalmente?
    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii,

Meu casamento era pra Outubro/2020, em junho decidimos adiar para Julho/2021 e a princípio nosso casamento tem 200 convidados, porém caso necessite reduzir essa lista, o faremos.

Sofremos com o adiamento e entendemos que casamento vai muito além do que 6h de festa, apesar de ser um sonho a festa, vamos ressignificar e fazer esse sonho do jeito que der.

Converse bastante com seu noivo, veja a prioridade de vocês e com certeza vai ficar tudo bem!

Deus abençoe!

Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dos motivos que não me fez adiar foi a data, tb amooo kkkk e é tão difícil cair em um sábado, né?! Bom, acho que se vc não se importar muito em reduzir um pouco a lista e fazer para 150/200 pessoas, conseguirá fazer de boa já que o espaço é grande! Caso seja imprescindível manter a lista, espere mais um pouquinho para ver como as coisas vão fluir a partir desse início de vacinação 😚
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu adequaria também. Eu e meu noivo não pensamos na hipótese de adiar.

• Responder
  • Elienay
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Elienay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu está marcado para Maio/21, estou muito em dúvida também, não sei nem por onde começar, que situação né!!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou do dia 05/06 e por enquanto estou seguindo com os planos. Espero que até lá os grupos de risco estejam vacinados e tudo esteja mais tranquilo. Pretendo esperar até março/ abril para decidir se vou adiar ou não.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!! Essa data é bem linda e significativa né?!

Pois é, se for o caso, consigo reduzir para até 150/170 pessoas, menos que isso já vai ser inviável pra mim. Meu casamento será em igreja, elas estão um pouco mais restritas, mas estamos pensando em uma possível alternativa para as pessoas que não conseguirmos colocar na igreja.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, me caso no mesmo dia e optei por adequarmos o que for necessário. No seu caso, acho que o principal é a quantidade de pessoas mesmo. O nosso vamos manter 100 convidados e está me cogitando fazer ao ar livre, já que é possível no local que alugamos.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Sou suspeita para falar da data, mas acho linda!!!
    É isso, se já tivéssemos mais definição de quando as coisas normalizarão, a decisão seria bem mais fácil, essa incerteza que corrói...
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha!

O meu seria em set/2021, mas com toda essa insegurança e o medo de não poder fazer o casamento do jeito que tanto sonhamos, adiamos para 2022. Não é uma decisão fácil, dói muito porque queríamos muito uma festa esse ano, mas depois que conseguimos adiar com os fornecedores, deu um alívio. Agora é torcer para que segundo semestre do ano que vem as coisas estejam mais certas e tranquilas.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu readequaria para não adiar noivinha.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!

Por aqui vamos nós casar no mesmo dia que vcs! E não iremos adiar. Já reduzi a lista para 150 pessoas e o local do casamento é bem amplo e possui espaços abertos! Estaremos tomando todas as medidas necessárias , mas preferimos manter a data e se adequar do que adiar, pois é tudo muito incerto ainda, né?!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente as igrejas têm restringindo bastante os números de convidados, mas que bom que pelo menos a recepção é um espaço bem grande
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas