Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais

130 dias - adiar ou adequar? 12.06.21

Larissa, dia 27 de Janeiro de 2021 às 11:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Oi meninas/meninos, tudo bem? Estou com casamento marcado para 12/06/21, programando e organizando tudo há mais de dois anos... nosso casamento a princípio seria para 550 pessoas, mas já desapegamos e estamos dispostos a reduzir consideravelmente. Acreditamos que com a vacinação as condições estejam...
Oi meninas/meninos, tudo bem?

Estou com casamento marcado para 12/06/21, programando e organizando tudo há mais de dois anos... nosso casamento a princípio seria para 550 pessoas, mas já desapegamos e estamos dispostos a reduzir consideravelmente.
Acreditamos que com a vacinação as condições estejam um pouco melhores até o meio do ano, somos conscientes quanto a não estarem todos vacinados e tudo o mais...
Gostaria da opinião de vocês, noivinhas, se esta também fosse a situação de vocês, optariam por manter a data e adequar ou remarcar?

73 Respostas

• Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu a cerimônia será em igreja e recepção no salão... Nosso salão é bem grande, pq a princípio seria mesmo para 550 pessoa né... se precisar reduzir para 30% da capacidade ainda comportaria 250 pessoas, nosso salão tem capacidade para 800. Meu receio é a igreja mesmo, que está bem restrita.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniele! Meu medo é esse... adiar na expectativa de as coisas melhorarem ano que vem e conseguirmos fazer do jeito que pretendíamos e chegar ano que vem sem poder fazer de novo. Estou bem na dúvida.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cerimônia e a festa serão em uma chácara! e o de vocês?
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizemos uma lista de priorização... em três faixas caso precise reduzir... os essenciais estão mais ou menos nesta quantidade de 150 pessoas.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May ❤️ O seu casamento será ao ar livre ou em igreja?
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da quntidade de convidados se a sua lista ficou em 150+- pessoas eu deixaria a mesma data, maa se ainda estiver alem dessa quantidade eu aconselho vc a esperar até março e ver como as coisas vão estar, se não estiver melhor adie. Converse com seus fornecedores e acessora se tiver
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii!!!!
    Como nós já adiamos do ano passado para esse ano, não pretendemos adiar novamente. Optamos por realizar a festa com restrições mesmo (distanciamento, mascara, etc). Mas tudo depende de vocês, avaliar a situação/convidados/fornecedores e tudo mais, para decidir a melhor coisa a se fazer

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari por aqui vamos manter a data a data, como serão pouco os convidados não vou precisar diminuir a lista caso em maio agora
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas acrescentando: se formos adiar, seria no mínimo para meio de 2022.

A opinião de vocês vai ajudar muito. Noivinhas que adiaram, estão felizes com a decisão? Precisaram adiar mais de uma vez?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas