Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro

2 meses para o casamento

Kathleen, dia 15 de Agosto de 2023 às 21:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 70
Oi meninas! Tudo bem ?
Meu contador virou hoje para 60 dias e agora eu comecei a ficar apreensiva além de ansiosa...é normal ? Estou com medo de não conseguir finalizar tudo que preciso fazer. Tem tanta coisa nesses finalmente e tem tanta coisa para pagar tbm rsrs! É normal esse mistos de emoções ? A preocupação vai embora em algum momento ? Eu me paro pensando sobre tanta coisa rs... Outro ponto, os convidados e padrinhos de vocês estão presenteando vocês ? Porque até agora eu realmente recebi pouquíssimos presentes da lista de presentes... Fiquei um pouco preocupada também! Me ajudem, conversem comigo e me tranquilizem se possível rsrs
2 meses para o casamento 1

70 Respostas

Última atividade por Kathleen, dia 22 de Agosto de 2023 às 21:08
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom! Fico mais tranquila... Estamos juntas nessa ❤️🙏
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao time, é isso mesmo eu com 2 meses antes quase pensei em cancelar o casamento , pq tinha muita coisa pra pagar hoje falta 17 dias e está tudo sobre controle, isso faz parte mas no final tudo dá certo
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, é ruim, mas sendo dura dá pra levar, até pq a gente já tá até preparado pra isso acontecer. Eu não sei você, mas acho pior as pessoas desistindo de ir no seu casamento de última hora, e você não ter ninguém pra colocar no lugar, pq você convidou todos que eram pra ser convidados, não tem ninguém extra, ninguém. Você sente um vazio sabe
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre assim! Eu tô nessa saga também de confirmação de presença... Muita dor de cabeça... Tem convidado querendo convidar aí já viu! ☹️
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só, nós conversando aqui e essa família mandou mensagem falando que não irá! Agora 2 meses antes preciso definir 5 pessoas para colocar nos lugares kkkk! Mas fé que tudo dará certo!
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Em nome de Jesus, nosso casamento será lindo! 💚
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Deus faz e como faz... Espero que eles não dêem mais tanto trabalho e se for necessário não ir, que eles não vão!
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma coisa bem chatinha, mas fica tranquila, que as vezes o seu nem tem nada, tá tudo certo e será um casamento maravilhoso!
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba! Meu Deus! Sério ? Eitaaaaaaaaa , misericórdia! Senhor Jesus! A certidão nova ficou com eles só estamos com a velha... Vou verificar nome por nome, obrigada 🙂
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pq o cartório não fala menina, foi a gente que percebeu que tava errado. Aí foi assim, que a moça explicou que no futuro, se algum documento estiver errado, vão ter que alterar todos, pq o nome estaria errado em tudo. É bem complicado!
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa mais linda ❤️
    Obrigada por compartilhar parte do seu testemunho! Deus faz milagres em nossa vida, e ele nos capacita no momento certo! Vai ser um dia maravilhoso! Depois conta aqui o resto viu!
    No almoço que fizemos com essa família no começo do ano, falamos tudo, desde valores, o carinho, tudo, são pessoas que não estão se importando mesmo, esta difícil pra caramba.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Abril 2024 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com os mesmos anseios....

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que doideira! Depende muito do cartório e região! E parece que depois da pandemia pirou tudo! Minha irmã casou antes da pandemia e não tinha nada disso sobre certidão atualizada e blá blá blá.
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2027 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh obrigada pela dica
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha o que te recomendo. Pega sua certidão que tu tem agora, você vê se o nome da sua mãe está como realmente ele é hoje e o nome do seu pai como realmente é hoje. Se teve alteração, por exemplo divorcio, você precisa ter a certidão de casamento com a averbação do divórcio dela junto com suas documentações. Bom, é isso, mas vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que bacana!! Quando a gente foi tentar dar entrada, todos foram sensacionais, mas não deram esse colher de chá, tivemos que pagar novamente uma mudança nas duas certidões 😵‍💫
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha aí simm, tá com vantagem kkkk
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não deixa desanimar mesmo não! As vezes a gente pode desanimar um dia mas o outro levanta a cabeça... O choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã 💕
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais caro foi o casamento mesmo... Que é mil e pouco reais!
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é chatinho mesmo! Mas é só ir no cartório que vcs foram registrado e pedir aqui na minha cidade foi 136 reais cada uma.
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim! Sobre confirmação de presença QUE NEGÓCIO TRABALHOSO as pessoas não confirmam até agora 70 pessoas apenas confirmaram que vão, estou esperando o restante! Vamos orar para dar tudo certo! Essa família aí em nome de Jesus ou vai dizer que não vai ou vai dizer logo que vai porque convidado é caro ... As vezes acho que eles não percebem isso! Meu testemunho é enorme menina! Mas namoro a 7 anos, acredita ? E eu já tinha desistido de fazer casamento no religioso em 2019 e iríamos casar só no civil foi quando no final do ano recebi uma profecia dizendo que eu iria casar sim e iria ter tudo eu não saberia como mas iria ter... Quando recebi essa profecia falei ano que vem eu caso, fiz uma lista de 5 sítios que queria casar e uma lista de 3 datas que queríamos kkkk veio a pandemia esqueci da profecia e aí em 2021 meu noivo pediu finalmente minha mãe em casamento para meu pai e aí passamos 2022 inteiro procurando lugar para casar e nada menina nada... E eu com essa data no coração(15/10/23) foi quando Deus em novembro / dezembro me lembrou da lista que fiz e lembrei do sítio cores de ipê(que era o 2° da lista) foi quando entrei no Instagram deles e tinha promoção de NATAL ( quem faz esse tipo de promoção?) Fomos lá e fechamos assim do nada de repente faltando exatos 10 meses para a data que sonhamos ( pasme estávamos entre duas datas uma que não tava na lista mas era sábado e essa) de repente a menina do sítio falou não temos mais aquela data só a do dia 15/10 aí eu fiquei CARAMBA. Depois que fechamos o casamento o sobrenatural de Deus se instalou ainda mais nas nossas vidas( recebi uma profecia dizendo que tudo seria de forma sobrenatural e a gente não ia entender nada), ganhei tudo de graça do chá de lingerie, meu noivo trocou de emprego, esse mês que tô trocando de emprego e não ia receber ( o pessoal da igreja fez um sorteio e recebi R$ 1000,00... Eu falo para o meu noivo Deus nos presenteia a cada mês e é incrível o cuidado, bondade e amor dEle por nós. Não porque merecemos mas pela graça e misericórdia dEle... Esse é só um pedacinho do meu testemunho que é enorme! ❤️
    • Responder
  • Florinda
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. É o que estamos tentando fazer.
    As vezes acontecrm umas coisas pra desanimar, mas Deus ajuda.
    • Responder
  • Florinda
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse bagulho de certidão atualizada ja sei que vai me dar dor de cabeça.
    Ai ai, quero nem pensar.

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Deus que perfeito! É isso aí! Fico feliz demais! Logo, logo você vai receber bastante coisa! ❤️🙏
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Eu e o meu noivo estavamos muito preocupados pq cartório normalmente é muito chato! Mas graças a Deus as pessoas foram super gentis com a gente e no dia que demos entrada só tinha a gente de casal 🤣❤️🙏👰
    • Responder
  • Florinda
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui, nem convidamos os padrinhos oficialmente ainda, e ja teve um que falou que vai dar a geladeira.
    Nem gostei. Kkkkk
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo! 2 anos de antecedência, 1 ano, 10 meses, 5 dias é desse jeito! Mas logo logo chega sua tão sonhada data. Programamos tudo em 10 meses e graças a Deus deu super tempo mas o medo vem de vez enquanto.
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz com antecedência Simm! Porque aí chegando próximo vc se preocupa mas não tanto! Tudo é organização! Sim sim, o que for DIY e não for comestível ou perecível começa a fazer!
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô pela fé kkkkk! Mas Deus está provendo! ❤️🙏
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh sim! Legal! Fiz duas listas tbm! Uma mais acessível com itens mais básicos e outras com itens mais caros. Obrigada noivinha
    • Responder
  • Florinda
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui fiz duas listas.
    Uma com itens mais basicos, até 100 reais, que será para o chá.
    A outra para o casamento.A maioria dos itens mais caros, vamos ganhar da familia ou ja temos.
    • Responder
  • Florinda
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ixi, obra e casamento junto. Ai é brabo. E eu reclamando de decidir comprar ou alugar, pra n gastar tanto junto com as despesas do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas