Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro

2 meses para o casamento

Kathleen, dia 15 de Agosto de 2023 às 21:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Oi meninas! Tudo bem ? Meu contador virou hoje para 60 dias e agora eu comecei a ficar apreensiva além de ansiosa...é normal ? Estou com medo de não conseguir finalizar tudo que preciso fazer. Tem tanta coisa nesses finalmente e tem tanta coisa para pagar tbm rsrs! É normal esse mistos de emoções ?...
Oi meninas! Tudo bem ?
Meu contador virou hoje para 60 dias e agora eu comecei a ficar apreensiva além de ansiosa...é normal ? Estou com medo de não conseguir finalizar tudo que preciso fazer. Tem tanta coisa nesses finalmente e tem tanta coisa para pagar tbm rsrs! É normal esse mistos de emoções ? A preocupação vai embora em algum momento ? Eu me paro pensando sobre tanta coisa rs... Outro ponto, os convidados e padrinhos de vocês estão presenteando vocês ? Porque até agora eu realmente recebi pouquíssimos presentes da lista de presentes... Fiquei um pouco preocupada também! Me ajudem, conversem comigo e me tranquilizem se possível rsrs
cfb_2028015.jpg

70 Respostas

• Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii amore! Fico feliz porque tô preocupada e é normal sobre os presentes caramba... Minha irmã casou antes da pandemia e era totalmente diferente essas coisas de presentes eles deram tudo pra ela inclusive eu tbm rs (era uma das madrinhas) ... Não sei se foi a pandemia ou se depende de convidado para convidado... Mas sobre os meus presentes depois do casamento venho aqui falar como foi.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou contar minha experiência rs

A gente acha que não vai dar conta de tudo, principalmente na parte financeira, mas tudo da certo, e infelizmente a gente só deixa de se preocupar, quando já está tudo pago.

Sobre os presentes, eu tive 300 convidados, mais ou menos 170 familias, ganhei uns 25 presentes, metade dos padrinhos não deram nada, nem explicação.

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou mais tranquila, então! Porque poucos padrinhos presentearam a gente! Temos 8 no total. Mas vamos esperar as cenas dos próximos capítulos!! Tentei colocar para os padrinhos os eletrodomésticos e essas coisas que são mais necessárias e caras... Não sei se é por isso que eles não estão dando.
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso, faço suas palavras as minhas! Sobre economizar eu tento todo dia kkkk mas é tão difícil! Inclusive eu e meu noivo estamos terminando a obra da nossa casa e o casamento juntos... Imagina os gastos! Porque só tem uma coisa que gasta mais que casamento e é obra de casa! 🤣
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de comentar sobre os presentes, fizemos listas diferentes de padrinhos e convidados, ainda não entreguei os convites de convidados. Mas de padrinho ainda falta uns 7 casais nos presentear kkkk temos 12 casais de padrinhos.
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltaaa poucooo! Estou em 86 dias 😅😅 e no mesmo barco que vc noivinha, principalmente no "muita coisa pra pagar ainda" hahaha de uma noiva ansiosa para outra noiva apreensiva: "calma vai dar tudo certo, sempre dá!" Hahahahah pensamento positivo, e sim é um misto de emoções, uma hora estou super feliz resolvendo detalhes e pensando na organização de um chá, e depois preocupadíssima com o tanto que ainda estou devendo kkkkkkk é tanta coisa pra decidir né, ainda n sei e nem qual será o repertório das músicas de entrada de todo mundo kkkk falta entregar caixinha de floristas, comprar assessórios de cabelo, colar, brinco, sapato... Muita coisa 😅😅
    E sinto tbm que poderia ter economizado mais 🥹
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas