Bommmm dia noivinhas, quem mais se casa em 2022? 👰🏻 Faltam mais de 900 dias e já estou muitooo ansiosa! Por favor, me digam que não sou a única! 😅 Já quero começar a organizar tudo kkkk
Obrigada pelo seu comentário Karen, tbm entrei com mais de 900 dias kkkk e agora estou na casa dos 600 e nem acredito que está cada dia mais perto! Espero que esteja indo tudo conforme vc vem planejando e que seu casamento seja lindo!
Bem-vinda noivinha, eu entendo SUPER, entrei com 900 dias aqui na comunidade e agora está perto dos 365 dias, é incrível, uma dica minha: pesquise muito antes, veja o que mais goste em relação a fornecedores, se preparem financeiramente para imprevistos e curta muuuuuito esse tempo, é incrível ser noiva e planejar o dia. 😍💐👰🏻♀️
2022 já está aí, graças a Deus! As vezes eu acho que tá longe, mas esse ano passou tão rápido que essa sensação passa e só vem o frio na barriga por imaginar que logo logo nosso tão sonhado 2022 tá chegando!
Ver mensagem citada
Eu acho que não noivinha!! apesar de que eu vou começar a ir atras do meu la pra Janeiro ou Fevereiro, mas ate la ja quero estar decidida sobre o modelo, até pq eu sou muitoooo indecisa e ja estou olhando modelos faz um tempão kkkkkk #duvidaCruel
Ei Karol tudo bem ? Menina meu ano já foi 2022, mudou para 2023 e agora voltei pra 2022 hahaha” Quando entrei aqui lá em 2018 faltava muuuuitos dias e olha o tanto que já correu ? Já já nosso ano chega 🙏🏾♥️
Eu me caso em Janeiro de 2022 🤩🤩🤩 daqui a 18 meses ja estou casada kkkk todo dia um frio na barriga diferente!! E espero que até lá as coisas ja estejam melhores em relação a pandemia né 🙏🏼