Bommmm dia noivinhas, quem mais se casa em 2022? 👰🏻 Faltam mais de 900 dias e já estou muitooo ansiosa! Por favor, me digam que não sou a única! 😅 Já quero começar a organizar tudo kkkk
Bommmm dia noivinhas, quem mais se casa em 2022? 👰🏻 Faltam mais de 900 dias e já estou muitooo ansiosa! Por favor, me digam que não sou a única! 😅 Já quero começar a organizar tudo kkkk
Eu fico nesse conflito interno de torcer pra chegar logo e demorar pra chegar pq tem tanta coisa pra pagar, hahaha! Mas quero que passe essa fase de só pagar, hahaha!
Ver mensagem citada
Muita ansiedade né Hagata, mas vai passar rapidinho 🙏 tbm tô fazendo o mesmo que vc... ainda não fechei nada pq o lugar que eu quero só posso reservar em 2021 Que chegue logo o mês dos nossos casamentos 😅
Olá, Karol. Também me caso em 2022 e no mesmo mês que vc, hahaha!
Confesso que estou mais ansiosa do que esperava/queria, tô aproveitando que falta bastante tempo pra ir planejando as coisas e pesquisando a melhor forma de economizar, pq o orçamento só diminui e as contas aumentam, hahaha! Esse mês eu fechei o local com buffet, acho que agora só me resta pagar até estar no tempo de fechar com outros fornecedores. Aproveito aqui pra pegar ideias e fazer os cálculos.
Eii noiva !! Meu contador ta 1068 dias haja’ Já estou colhendo ideias de tudo que quero!!E algumas coisas já quero fazer (coisas de papelaria)Na época mando imprimir tudo !Hoje dei uma faxina no meu aniversário quarto e já guardei várias coisas que posso usar para DIY!!Aguenta coração
Olá noivinha, entrei aqui faltando 900 dias também, e aproveitei esse tempo para focar em guardar dinheiro, meu casamento é em 2021 e em março desse ano quando já tinha uma quantia para alguns fornecedores a vista comecei a fechar contratos, eu aconselho você começar pesquisar e quando tiver certeza fechar ano que vem, quanto antes melhor, livre de dívidas hahaha
Eu me caso no finazinho de 2021 e no início do ano todos falavam pra mim que é muito tempo ou que esta longe...mas não ta não kkk passa muito rápido. Meu conselho é que vá pelo menos pesquisando preços e montando uma pastinha ou caderninho (ou no celular) fotos com inspirções, orçamentos, convidados, montar o enchoval, porque agora parece longe, mas em um piscar de olhos já ta em cima kkk.
Ver mensagem citada
Verdade, até lá mts coisas podem mudar..e já começamos a guatfat dinheiro! Obrigada pelo Conselho 😍😘
Noiva Master
Março 2019
Minas Gerais
Fabi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
é bom vc ir salvando inspirações, e sobretudo juntar dinheiro!
mas te aconselho a não fechar nada por agora, porque o tempo passa, as cosias mudam, novidades aparecem e vc pode querer trocar... aí será mais oneroso pra vc!
Quando definimos a data eu vivia na ansiedade, mas isso diminuiu quando eu estabeleci metas...
Fiz um cronograma de quando fechar cada fornecedor, tipo que mês do ano que vem irei fechar o buffet, que mês irei fechar a decoração, quando começaremos a reforma da casa onde vamos morar e tudo mais...
Fiz super detalhado até o ano do casamento, tenho ciência que nem sempre irá sair certinho como planejei, mas ao menos isso ajudou e muito a me controlar.