Bommmm dia noivinhas, quem mais se casa em 2022? 👰🏻 Faltam mais de 900 dias e já estou muitooo ansiosa! Por favor, me digam que não sou a única! 😅 Já quero começar a organizar tudo kkkk
Bommmm dia noivinhas, quem mais se casa em 2022? 👰🏻 Faltam mais de 900 dias e já estou muitooo ansiosa! Por favor, me digam que não sou a única! 😅 Já quero começar a organizar tudo kkkk
Eu consegui por sorte encontrar uma cerimonialista que tem contato e amizade com vários fornecedores e to pra fechar com ela. Sei que é cedo, mas meu bolso agradece essa antecedência. haha
Noivinha sou de 2022 também , e já fechei o local , e estou vendo as coisas pequenas , aí ano que vem já vou atrás da coisas maiores como fotógrafos , make essas coisas !!
Oi noivinha, sou de Janeiro de 2022 e também estou bem ansiosa rs' ainda não fechei nada, vou deixar pra fechar no meio desse ano
Noiva VIP
Janeiro 2022
Minas Gerais
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, sou de Jan/22 e também já tô organizando tudo e pegando inspirações aqui na comu hahah Eu já tenho alguns fornecedores, só me falta grana para fechar 😂🤦🏻♀️
Oii noivinha, Quando entrei na comunidade também faltava 900 dias kkk e agora faltam apenas 180 ❣️ Fique calma e comece a organizar algumas coisinhas, aproveita bem esse tempo, pois passa super rápido
Noiva Novata
Setembro 2026
Santa Catarina
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii noivinha! Tbm me caso em 2022. Estou ansiosa tbm!haha porém tranquila pois vamos ter tempo para planejar tudo direitinho ❤
Verdade ,temos que nos ,conter, mais ao mesmo tempo estou curtindo muito ,as vezes é estressante ,porque você acha que encontrou o lugar ,ai vê outro e fica em dúvida kkk é assim mesmo né rsrs, bons preparos para você também
Noivinha ,também sou de 2022 , ainda um pouco mais distante que você ,sou de novembro kkk a princípio estava mega hiper anciosa , estava precisando me controlar ,até que consegui enfiar na minha cabeça que falta um tempão kkkk .oque estou fazendo por enquanto é dando verificadas e buffets e dia da noiva ,achei bom começar por esses , gosto de ser adiantada em tudo que faço porque quando fica algo pra cima da hora eu fico locaaa kkkk
Noivinha tem que começar cedo mesmo, eu me caso em setembro/2021. Faça cotações, analise seus fornecedores, o bom de ter tempo é isto, você se programa, consegue descontos e não tem surpresas desagradáveis com o valor. E um ponto muito importante, se não sentir confiança no profissional não feche com antecedência, infelizmente existem muitos oportunista para aplicar golpes com valores bem atrativos... Boa Sorte ♥
Eu costumo dizer que nunca é cedo demais para juntar dinheiro. Você está em um ótimo tempo. Com 2 anos você consegue se programar super bem!
Além disso, você pode ir juntando e deixar para pagar os fornecedores quando faltar um ano ou menos! Além de conseguir quitar todo o casamento antes da data da festa, você tem a oportunidade de pagar os fornecedores a vista (o que normalmente gera desconto).
Em relação a ansiedade, procure ocupar o tempo e fazer algo que relaxe... esportes são ótimos aliados nesse momento!
Ja vai guardando dinheiro, pesquisando sobre fornecedores, vendo o estilo que vocês querem, porque noivinha sinceramente, eu me arrependo de não ter começado a organizar antes, ou ao menos guardar um bom dinheiro
Noiva VIP
Janeiro 2022
Mato Grosso do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, passa muitoo rápido viu, eu entrei aqui na comu faltando 700 dias, mas já tinha começado a pesquisar as coisas antes mesmo de entrar aqui, eu pisquei, faltam 452 agora.
Vai dando uma pesquisada em preços para você ter noção e não levar uma pancada sem esperar, juntando dinheiro, fazendo o máximo de economias possível pois casar é caro e a tendência é aumentar cada vez mais os preços até a data do seu casamento. Boa sorte
Oii.... noivinha Meu casamento é em jun de 2021 e eu já estou enlouquecendo com tantos detalhes que o casamento tem. Dica: já começa a ver as coisas do casamento, porque quanto mais rápido vocês começarem a pagar, menor será os preços das parcelas e próximo da data do casamento vocês estarão livre de muito coisas.