Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro

365 dias

Julia, dia 24 de Março de 2023 às 13:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20
365 dias 1
Finalmente atingimos a marca dos 365 dias! Ontem completamos 8 anos de namoro e agora falta 1 ano para a gente casar, portanto, no dia escolhido iremos completar 9 anos juntos 🤩


Vocês também vão casar em uma data com um significado para vocês?
Sobre a ansiedade, como vocês estão lidando com isso? Me dêem dicas para não surtar com tantos detalhes que envolvem um casamento, até porque, queremos tudo bem feito e mesmo contratando uma assessora, muitas das vezes queremos tomar as rédeas de certas situações.
Um beijo 😘

20 Respostas

Última atividade por Julia, dia 27 de Março de 2023 às 21:48
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível! Vou me inspirar na sua organização! Mas deve dar uma paz de espírito imensa saber que já tá tudo organizado 🙌🏻
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Julia

    Que linda a escolha da data!

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar com essa questão da ansiedade, mas o importante é buscar atividades e coisas que você ama fazer enquanto lida com as responsas da organização!

    Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

    Como controlar a ansiedade para o casamento?

    Beijos!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada, só falta pagar nas datas que estão agendados os pagamentos e ai estamos prontos haha
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá tão pertinho! Falta muito ainda para você resolver?
    Mas desejo que o dia de vocês seja incrível, com certeza será lindo! Volta depois contando como foi 💍❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May ❤️
    Ai, eu imagino! Temos que manter a calma se não o processo deixa de ser prazeroso.
    Fiquei muito feliz de saber que outras noivinhas também pensaram como eu, escolher a data de namoro. Torna tudo mais especial 🥰 felicidades para vocês ✨
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia, eh normal ficar super ansiosa, mas depois no meio da organizacao quando tudo ta encaminhado vc fica menos ansiosa haha por aqui faltam 4 meses, e estamos bem trabquilos Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, meus parabéns 👏👏😍
    Faltam 390 dias pro meu e já estou ansiosa kkkkk tentando manter a calma e realizar um passo de cada vez. Vou me casar na data do nosso aniversário de namoro então será mega especial e não teria maneira melhor de comemorar 😍🥰💍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais, Mayara! Meus parabéns pela escolha 💕 tenho certeza que vão tornar essa data ainda mais especial 💍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nossa data é próxima ☺️ legal né
    Isso mesmo foca em outras coisas ajuda um pouco ☺️
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Vamos casar no dia em que completamos 10 anos de namoro! ❤
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai passar mesmo! Mas olha, eu fiquei cadastrada nessa plataforma faltando 600 e tantos dias e te digo que o tempo passou rápido até.
    Mas que homenagem linda a de vocês! Que Deus e Nossa Senhora abençoe imensamente o dia de vocês e a vida de casados❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Então escolheram uma data próxima também rs
    Estou igual a você, tentando focar na faculdade, nas comidas que vendo, para amenizar um pouco o nervosismo.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus parabéns pelo seu casamento 💍❤️
    Então também é uma data especial para vocês!
    Pode deixar que vou seguir seu conselho, até pq vou me mudar pra outra cidade, aproveitar mais com as amigas!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, que legal! Acho muito incrível quando acho novinhas adiantadas como eu, não tem paz maior que contratar tudo com antecendência, fora que temos mais tempo para pagar.
    Adorei que está aprendendo algo novo, muito importante né, até para você trazer algo por você, meus parabéns pelo novo aprendizado✨💕
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha como tá perto! Essas distrações a noite são fundamentais, pq tem dias que me pego no Pinterest, nas inúmeras planilhas, revisando tudo e quando vejo, já são 2h da manhã! Terrível! Mas feliz por você! Vai ser lindo seu casamento ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai passar rapidinhoooo!

    Por aqui faltam 567 ainda kkkk escolhemos 12/10 por ser uma data de nossa devoção, Nossa Senhora Aparecida Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui iremos fazer 3 anos de namoro dia 14/09/2024 e casaremos dia 21/09/2024 sobre a ansiedade tem hora que bate na porta mais estamos com muitas coisas adiantadas kk para passar essa ansiedade eu tento focar em outras coisas

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui casamos no dia 15/10/22 e fizemos 5 anos de namoro no dia 14/10/22 Smiley love
    Sobre a ansiedade, tente pensar em algo fora o casamento, sair com as amigas, barzinho, cinema, praia, ajuda muito.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que felicidadeee noivinha! Por aqui faltam 412 dias e já estou sofrendo com a ansiedade haha

    Estamos bem adiantados, praticamente tudo fechado, então queremos aproveitar esse tempo para curtir nosso noivado, continuar comprando as coisas do nosso enxoval, organizar nossa casa...

    Mas para me ajudar a controlar a ansiedade eu resolvi aprender algo novo, comprei um kit de fazer bordado e está me ajudando muitooooo, consigo relaxar e se deixar eu passo horaaas bordando hahaha

    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!


    Por aqui namoramos somente 3 anos e vamos no casar dia 10/06, essa data pq particularmente gosto de números pares kkk 🤭
    Faltam 77 dias aqui, e agora a ansiedade ta pegando bastante haha mas tento me distrair o máximo que posso no trabalho e de noite sempre “arranjar algum compromisso”. Os dias parecem voar. Mas relaxa, que no final tudo dá certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas