Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

466 dias para o casamento e como estamos - Giselle

Giselle, dia 19 de Janeiro de 2021 às 16:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16


466 dias para o casamento e como estamos - Giselle 1



Hello Brides Smiley ring


Quer ganhar uma agenda para te ajudar no planejamento para dia C?? Clique aqui para saber como!!! Nossas adm's arrasaram como sempre Smiley heart


Então bora lá! hahah


Desde antes de ficarmos noivos oficialmente ( VEJA AQUI COMO FOI! ), já erámos "namonoivos". Começamos a planejar o casamento em Junho de 2020, onde começamos a conhecer os locais e fornecedores - principalmente de assessoria/cerimonial.


Dessa forma, em julho fechamos o pacote Local (cerimonia e recepção) + decoração : Chácara Portal Paraíso em Campinas - SP. A decoradora é a própria dona do local, ela é super caprichosa! Suuuuper indico eles!

Já definimos a paleta de cores: rosá quartz, marsala e rosé gold.


Fechamos também o serviço de assessoria semi-completa com a Roberta da Évora Assessoria e Cerimonial (Hortalandia - SP). Além de nos ajudar a enocntrar os fornecedores, ela também analisa os contratos, ajudando a gente a não cair em ciladas. Um amor de pessoa. Super indico!!!


Depois começamos a buscar serviços de alimentação/buffet. Fizemos algumas degustações:


Degustação - Parte 1

Degustação - Parte 2

Degustação - Parte 3

Degustação - Parte 4

Degustação - Parte Final


Estamos prestes a assinar, assim que sairmos do isolamento!!


Também fizemos uma degustação de doces, porém esses ainda não vamos fechar, pois ainda é cedo e há outras prioridades. Mas veja aqui como foi!!! (uma delícia? sim!!)


Aproveitei as minhas férias no ano passado (em outubro) e aproveitei para fazer toda a papelaria do casório: Tags, convites, manuais dos padrinhos, menu do jantar do meu casamento.


Agora estamos fechando com a fotografia e filmagem com a Studio K - Campinas o pacote "Inspirado em Você", que comtempla: 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas; +1000 fotos digitais; Vídeos finalizados em pendrive; Albúm Impresso (100 fotos, 20 lâminas, 40 páginas); Ensaio Pré-wedding; Quadro painel receptivo; Livro de assinaturas; Kit sogra (2 mini albuns); Making Og (noiva), Cobertura completa do evento - sem limitação de horas.


Vamos fechar com a banda de música para o casamento muito em breve, que será tanto para a cerimônia quanto para a festa com Musical Cezarini - Campinas SP. Tivemos uma reunião com eles e foi incrível. Valor ótimo!! Alias, já estamos pensando sobre as músicas: clica aqui para ver!


E, ainda, estamos pesquisando sobre o carro para a minha entrada também, com um fornecedor de Americana-SP que a minha assessora indicou: Manhattan Service - Americana SP. Tem sido legal ter essa conversa de negociação com eles, são flexiveis!


É isso, tem outras tarefas pela frente... mas vamos caminhando! Temos mais de um aninho ainda. hahaha


Beijos

16 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 26 de Janeiro de 2021 às 14:54
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, é bem isso mesmo! Multiplicar ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ajuda mesmo, Gi!! Fui muito ajudada durante meus preparativos pelos debates de outras noivas e tento retribuir com minha experiencia pessoal tambem. E além de tudo, é muito gostoso poder acompanhar o andamento dos sonhos de pessoas queridas, ne? Dividir a felicidade é multiplicá-la!! Beijos!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Dé, sua linda. Obrigada pelo carinho
    Aprendo muito com vocês e compartilho a experiência , pois vai que ajuda alguém tambem né?
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May,
    Antes eu achava que estava super adiantada, mas com essa instabilidade da pandemia, vi que tá acontecendo no tempo certo.
    Muitos adiamentos e remarcações dos eventos, fico preocupada em não conseguir fornecedores, viu?Mas já me adiantando.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, ta super adiantada, com tudo super bem encaminhado! Que coisa boa!!! E poder acompanhar o andamento do casamento de vcs é super gostoso! Parabéns pelo andamento até aqui. Vai ser tudo lindo!! Beijos!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gi,

    arrasou já tem muita coisa está no caminho certo e adiantada sim! melhor coisa Smiley winking

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, por nada! Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Jé! Smiley heart

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, acho que a gente fica mais disponivel para fazer as coisas né? E uma mente descansada se inspira mais fácil também! hahaha

    Tô tentando seguir um cronograma para não acumular muita coisa depois!

    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar a sua lista!!!!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu debate super completo Gi 😍
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo de bom, não é Gi?!
    As férias são um ótimas para os preparativos mesmo.
    Vocês estão bem adiantados! Parabéns! 😍
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, as vezes é até um escape da rotina corrida viu? Acaba que me relaxa!hahaha amo também!!

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São tantos detalhes né?
    É estressante, mas tô adorando organizar nosso dia... estou amando essa fase 🥰
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhh obrigada Smiley heart Parece que falta tanta coisa ainda kkkkkk help

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meo Deuuuus, arrasooou 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas