Hoje o meu contador foi pra 50 dias!! Muita ansiedade por aqui 👰🏻🤵🏻 Quantos dias está marcando o contador de vocês?? Muita ansiedade por aí também?? 🥰💍
Hoje o meu contador foi pra 50 dias!! Muita ansiedade por aqui 👰🏻🤵🏻
Quantos dias está marcando o contador de vocês?? Muita ansiedade por aí também?? 🥰💍
Ver mensagem citada
Eita que legal!! Vc é de onde? Olha, eu creio que daqui pra lá ja estará tudo estabilizado. No entanto esse tempo serviu para que eu e meu noivo resignificassemos muita coisa... Inclusive a "importância" dada a festa do casamento... É um momento marcante de nossas vidas, que merece sim ser comemorado, mas que o essencial é a nossa união, o sacramento. Então independente da quantidade de pessoas que poderemos reunir, (se houver algum decreto com restrição do número de pessoas por evento) iremos casar da mesma forma... Mesmo que seja só nós, o padre e as testemunhas rsrs.
Ver mensagem citada
É vdd !!! Chega sim 😍 Estamos em isolamento .. mas os dias estão passando mto rápido né ♥️ Jaja é 2021 kkkk Deus abençoe seu grande dia 🥰
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É verdade, está passando muito rápido 💗
Ver mensagem citada
Tu diz o contador em si ou essa imagem com o contador?? Se for a imagem com o contador, vc faz a contagem normal (adicionando o dia do seu casamento, o horário e colocando uma foto). Depois de pronto vc vai naquela pequena seta com fundo branco que tem na página inicial do seu aplicativo, logo abaixo do seu contador, aí você clica na opção compartilhar e o próprio aplicativo vai gerar essa imagem, daí você salva a imagem e ela vai ficar na sua galeria do celular!! Espero ter ajudado 😊😊