Hoje o meu contador foi pra 50 dias!! Muita ansiedade por aqui 👰🏻🤵🏻 Quantos dias está marcando o contador de vocês?? Muita ansiedade por aí também?? 🥰💍
Hoje o meu contador foi pra 50 dias!! Muita ansiedade por aqui 👰🏻🤵🏻
Quantos dias está marcando o contador de vocês?? Muita ansiedade por aí também?? 🥰💍
Ver mensagem citada
Isso mesmo, Deus tem um propósito para cada um de nós 🥰 Não fica triste, confia em Deus que vai dar tudo certo e o seu grande dia vai ser maravilhoso 🙏🏼
Vai passar rapidinho! Dps vem contar p/ a gente de como foi seu grande dia!!! Que seja tudo lindo e como desejam !!! Estamos a 151 dias e já nao aguento de tanta ansiedade kkk
Nossa noivinha vc eta dormindo? Pq o meu faltam 237 e meu coração está quase saindo pela boca kkklkkkkk... Caso dia 24, todo mês quando chega a data 24 fico pensando, hum falta tantos meses.. kkkkkk
Ver mensagem citada
Logo chega seu grande dia!! Se Deus quiser tudo isso vai acabar logo, vamos continuar orando que tudo vai dar certo, Deus sabe de todas as coisas 🙏🏼🥰
Ver mensagem citada
Muito obrigada pelo carinho 🥰 Desejo o mesmo pra você, que Deus abençoe a união de vocês e que tudo seja do jeitinho que você sempre sonhou 😊🥰