Hoje o meu contador foi pra 50 dias!! Muita ansiedade por aqui 👰🏻🤵🏻 Quantos dias está marcando o contador de vocês?? Muita ansiedade por aí também?? 🥰💍
Hoje o meu contador foi pra 50 dias!! Muita ansiedade por aqui 👰🏻🤵🏻
Quantos dias está marcando o contador de vocês?? Muita ansiedade por aí também?? 🥰💍
Ver mensagem citada
Muito obrigada pelo carinho 🥰🥰 Pode deixar que eu venho contar sim 🤩 Eu também desejo que tudo seja incrível e maravilhoso como você sempre sonhou!! Que Deus abençoe a união de vocês 🙏🏼🥰
Ver mensagem citada
A insônia tem tomado conta dos meus dias, tem dia que eu durmo bem mas tem dia que eu não consigo dormir 🙈 Aguenta coração, vamos tomar um chá de camomila pra gente não surtar 😂😂 Logo chega o seu grande dia, desejo que Deus abençoe a união de vocês 🙏🏼🥰
Ver mensagem citada
Ficar conformada é o melhor remédio!! Não fique triste, Deus sabe de todas as coisas e ele sempre prepara o melhor pra cada um de nós 🙏🏼 Logo logo o seu grande dia chega, desejo que tudo seja do jeitinho que você sempre sonhou 🥰
Ver mensagem citada
Uhuuuuuul, já já chega o seu grande dia também 🥳🥳 Aguenta coração que a ansiedade está grande 🙈 Bora tomar bastante chá de camomila 😂😂
Ver mensagem citada
Muito obrigada pelas palavras 🥰🥰 Logo logo chega o seu grande dia também!! Desejo que Deus abençoe a união de vocês 🙏🏼 E bora tomar chá de camomila 😂😂
Ver mensagem citada
Muito obrigada pelo carinho 🥰 Já já chega o seu grande dia também!! Desejo que seja tudo do jeitinho que você sempre sonhou e que Deus abençoe a união de vocês 🙏🏼🥰
Ver mensagem citada
Eu te entendo, todo dia eu venho dar uma olhadinha no meu contador também 😂😂 Socorro que a ansiedade está tomando conta das nossas vidas 🙈
Nossa, imagino como vc está 😍😍 Para mim faltava quase 90dias, mas eu remarquei, e agora falta quase 365 kkkkkk mas te confesso, que a ansiedade continua, e até aumentou viu 😍😍