Hoje o meu contador foi pra 50 dias!! Muita ansiedade por aqui 👰🏻🤵🏻 Quantos dias está marcando o contador de vocês?? Muita ansiedade por aí também?? 🥰💍
Hoje o meu contador foi pra 50 dias!! Muita ansiedade por aqui 👰🏻🤵🏻
Quantos dias está marcando o contador de vocês?? Muita ansiedade por aí também?? 🥰💍
O meu está em 142, mas pela pandemia acredito que vamos adiar para ano que vem. Temos muitos idosos na lista de convidados e fazemos questão que todos que participem estejam seguros 😔
Que delícia de fase !!! Super aproveita noivinha, pois tudo passa muito rápido ...
Noiva Esperta
Dezembro 2020
Paraná
Andri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Corrigindo * 191* dias.
Noiva Esperta
Dezembro 2020
Paraná
Andri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa noite Sara. Coração está à mil heim?! Importante lembrar que a ansiedade é completamente normal. E ela vai aumentar a cada dia que passa. Com base nisso, pense que é pela realização de um sonho ede muita felicidade. Aqui está marcando 192 dias. Já estive mais ansiosa, agora estou na fase "tranquila", mas sei que haverá noites em que não pregarei o olho haha. Todas passaremos por esses momentos, mas acima de tudo: felizes. Vamos de chá de camomila pra acalmar. HahaBoa noite novinhas!
Nossa que ansiedade hein, meu contador está em 150 dias e já estou sentindo a pressão do tempo voando. Boa sorte para você em seus preparativos e tudo de bom que já já seu dia chega!
Menina, faltam 316 dias e eu venho olhar TODO dia pra ver um diazinho a menos KKKKKKKKKKKKK
Noiva Ativa
Janeiro 2021
São Paulo
Derilene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se não fosse a pandemia faltaria apenas (102 dias) esperei tanto por isso 😩 Agora faltam 233 dias !!! Que Deus abençoe todas as noivas que estão passando por isso e iremos sair dessa fortalecidas e que quando isso tudo passa os casamentos não serão mais os mesmos.
Super Noiva
Agosto 2020
Rio de Janeiro
Emanuelli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por aqui estamos a 72 dias do casório! Vai passar rápido, noivinha!!!!!
Aqui falta 163 dias, mais acho que vou ter que remarcar por ano que vem
Por mais que falte bastante e até Novembro ta tudo liberado como todos esperam, mais o problema mesmo e o dimdim né kkkkk pois tem muitas coisinhas ainda que falta, muitos padrinhos perderam o emprego , então pra alugar terno, as madrinhas os vestidos, temos que pensar em todos né
Mais sei que Deus tem um proposito para tdo na vida de cada uma de nos né
Noiva Constante
Novembro 2020
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não vejo a hora do meu chegar nessa marca 🤭 por aqui estamos em 350 dias 😅
Ver mensagem citada
Carolina, o meu TB será no Villa II, não tinha achado a opção. Uma graça né, estou super ansiosa. Esse fds fui lá buscar um contrato e vi a reforma da capela aberta, está ficando linda.