Oi Comu! Aqui começa o joguinho sobre 8 bilhões de pessoas no mundo e...tcham tcham tcham...NINGUÉM PAGA OS GASTOS DO DIA C PRA MIM 💰 VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
2
Oi Comu!
Aqui começa o joguinho sobre 8 bilhões de pessoas no mundo e...tcham tcham tcham...NINGUÉM PAGA OS GASTOS DO DIA C PRA MIM 💰
VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
Eu não ia querer não, acho que cada um tem suas responsabilidades, se duas pessoas se dispuseram a casar mesmo sabendo das difículdades é aí que começa a união já dos dois. Fora que as vezes pode ajudar e depois ficar falando, Deus me livre hahaha
Queria muito uma ajuda, e como queria. Tá sendo eu e meu noivo fazendo malabarismo para pagarmos as coisas. Mas, graças a Deus, minha nos deu uma grande ajuda e meu irmão também disse que ia ajudar.
Ah, é bom contar com ajuda as vezes, mas no caso do casamento acho válido nós arcarmos e assim ficarmos sem pressão para cada decisão que formos tomar!
Noiva Ativa
Junho 2021
Rio de Janeiro
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
8 bilhões de pessoas no mundo, mas cada um por si, com suas responsabilidades.
Por aqui 4 pessoas se ofereceram pra pagar tudo TUDO e negamos, obviamente são os pais dos noivos e atualmente estamos organizando tudo escondidos justamente pra eles não poderem pagar nada nem nos transferir nenhum valor, mas de qualquer forma o pai do meu noivo optou por nos dar um carro (mais caro que o casamento) de Natal e eu estou sem saber como recusar, um baita problemão