Oi Comu! Aqui começa o joguinho sobre 8 bilhões de pessoas no mundo e...tcham tcham tcham...NINGUÉM PAGA OS GASTOS DO DIA C PRA MIM 💰 VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
2
Oi Comu!
Aqui começa o joguinho sobre 8 bilhões de pessoas no mundo e...tcham tcham tcham...NINGUÉM PAGA OS GASTOS DO DIA C PRA MIM 💰
VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
A verdade a gente sonha tanto coisa e as vezes não é possível conseguir tudo, e sempre parece que não vai dar certo, mas eu espero que dê certo mesmo nossas famílias não tendo muita condição de ajudar também, vamos dar um jeitinho certeza
Como eu queria, mais não ganhei nada e não tenho condições de fazer um casamento dos sonhos mais sei que deus vai me ajudar e alguma coisa vou conseguir fazer nem que seja só ir na igreja e dizer sim para o amor da minha vida.❤️😍
Não queremos e não pedimos ajuda de ninguém, é sonho da minha noiva e meu sonho, então a gente banca e não deixa ninguém opinar. Estamos fazendo tudo conforme nosso gosto. Sem ninguém ajudando a gente já ouve umas coisas imagina se alguém ajudasse, Deus me livre.
AH .... COMO EU QUERIA ..... MAS CONSEGUI PAGAR OS GASTOS DOS PAPÉIS DO NOSSO CASAMENTO . É CONFESSO :ESTOU SURPRESA COM AJUDAS ADICIONAIS PARA A NOSSA CERIMÔNIA DE NOSSO CASAMENTO . OBRIGADA A TODOS .