Oi Comu! Aqui começa o joguinho sobre 8 bilhões de pessoas no mundo e...tcham tcham tcham...NINGUÉM PAGA OS GASTOS DO DIA C PRA MIM 💰 VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
2
Oi Comu!
Aqui começa o joguinho sobre 8 bilhões de pessoas no mundo e...tcham tcham tcham...NINGUÉM PAGA OS GASTOS DO DIA C PRA MIM 💰
VOTE na opção que mais se adequa a sua realidade e o motivo 👇
Graças a Deus tá dando tudo certo por enquanto e tenho fé que até o final será assim, meus pais estão ajudando muito, pagarão a decoração e ajudaram na reforma do apê, e os pais do meu noivo ajudará na reforma lá do apê tbm 🙏🏼
Quem não queria né rsrs, tivemos uma boa ajuda da minha mãe, mas mesmo assim os gastos são grandes e estamos tendo que dar conta, pois, não tínhamos guardado dinheiro.
Tanto minha família quanto a família do meu noivo nos deram presentes em valores, fornecedores ou algo para casa. Foi iniciativa deles e não soubemos recusar já que é uma tradição em nossas famílias, e além disso, só nós dois estamos tomando as decisões, ninguém interfere em nada.
Noiva Ativa
Abril 2025
Rio de Janeiro
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sou uma pessoa muito cismada, então prefiro que eu mesma pague, mas ajuda sempre é bem-vinda.