Oie! Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis. Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil? Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será. (Foto: Camatti Eventos)...
Oie!
Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis.
Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil?
Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será.
Não tínhamos ideia de onde a cerimônia seria... Só que queríamos fazer tudo em lugar só. Fizemos diversas corações, análises e conseguimos nos decidir 🙏
Muuuuuito difícil, a gente tem o sonho de casar mas não temos e nem queremos gastar 20 mil só no espaço, esse dinheiro eu gastaria com minha casa ou uma viagem 🤷🏻♀️. Pesquisei muuuuuito, entrei em vários sites, falei com vários fornecedores, fiz muitas visitas e quase fechei 3 contratos antes de ver o sítio que escolhi por último. Ele não é mto conhecido mas é mais perto de casa do que a maioria, é beeeeeem barato apesar de ser lindo, a dona é um amor e não tem piscina (um medo que eu tinha em todos os outros era a piscina que eu morro de medo de cair criança dentro). Achei esse sítio no marketing do Facebook.