Oie! Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis. Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil? Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será. (Foto: Camatti Eventos)...
Oie!
Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis.
Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil?
Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será.
Respondi médio, mas já tenho algo em mente. Precisa ser na igreja católica (sonho de menina) e como queremos algo bem simples mesmo, se a igreja tiver salão é ainda melhor!
Uma das coisas mais difíceis... o que facilitou foi o orçamento... fizemos por exclusão e sobrou o que cabia no orçamento e seria mais fácil para todos
Médio, sempre quis o local que iremos casar, mas antes da pandemia nossa situação financeira não permitia, porém adiamos os planos e fomos ver apenas agora, e agora felizmente nossa situação financeira permitiu o local sonhado!
A cerimonia será na igreja que cresci, e a festa escolhemos um local que já tem quase todos os serviços. Como desde o começo do namoro, sempre falei que iria casar na igreja que cresci, não foi um problema escolher a cidade, já que somos de cidades diferentes
Facil! Fomos em varios lugares, mas pensamos na distância para os convidados e um lugar q nos fosse agradável, e foi um achado, bem pertinho da nossa casa e dos convidados tbm, e um lugar lindo demais.
Pra mim foi mais dificil do que pra ele. Eu fiquei em dúvida por causa do preço. Mas ele já tinha escolhido, quando disse que ficava na dúvida só por causa do valor, ele bateu o martelo. Rs
Difícil, a primeira não deu certo por ser cara demais. A segunda estavam colocando muitas regras e impecilhos e aí que fomos percebendo que não seria ali .. Até que com nossas orações, percebemos que seria a Paróquia Matriz da nossa cidade !