Oie! Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis. Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil? Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será. (Foto: Camatti Eventos)...
Oie!
Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis.
Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil?
Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será.
B) Médio, pq sempre quis casar ao ar livre mas praticamente todos os lugares que gostamos tivemos problemas com acessibilidade, já que meu pai e uma amiga que será madrinha são paraplégicos
Difícil. A ideia era não casar na igreja, mas fazer cerimônia e recepção tudo em um só lugar. Maaaas, por conta da pandemia o espaço cancelou nosso evento faltando 13 dias pro casório. E ai, fomos em busca de um novo local e claro, nenhum aceitou por conta da pandemia. Resumo, casamos na igreja e foi lindo como tinha que ser!
Minha família é enorme, e por incrível que pareça somos muito próximos. Foi difícil achar um local (com preço bacana) que comportasse o número de convidados
Acho que será "médio", nem tão fácil e nem tão difícil, quero me casar em um sítio, preciso pensar em um o mais perto possível, e que seja bonito e agradável.
Genntte, foi fácil porque não tinha dinheiro para fazer em um sitio kkkkkkkk então meu pai já conhecia uma moça dona de um buffet e fechamos lá mesmo, já por ser conhecida e saber como ela trabalha.