Oie! Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis. Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil? Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será. (Foto: Camatti Eventos)...
Oie!
Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis.
Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil?
Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será.
Acho q foi o mais difícil, aqui onde moro não achava tantos lugares com um valor acessível, quando era muito barato não era uma chácara muito boa para casamento, iria gastar muito com decoração, quando achava uma chácara perfeita era um absurdo de caro. Graças a Deus passamos por algumas coisas referentes a chácaras, mas Deus separou a melhor para nos, ela é linda, perfeita, e faz jus ao nome Chácara La Linda
Fácil, sempre quis me casar na igreja em que cresci participando e a mãe do meu noivo é sócia do clube e conseguimos desconto no salão de festas de lá... Não teve muito o que pensar e escolher na verdade
Difícil, queria um lugar onde eu podesse fazer a cerimônia e a festa, a igreja q faço parte não da pra fazer os dois ent fiz muitas pesquisas pra encontra um grande e que coubesse no nosso bolso
Foi medio. A gente teve qe pesquisar bastante por valores. So visitamos os que se encaixavam no nosso orçamento e nos apaixonamos pelo local qe escolhemos.
Primeiro decidimos o quanto iríamos investir, o que queríamos oferecer, o estilo de local que gostaríamos e partimos para a procura com essas bases. Foi bem rápido e eficaz.
Médio....eu queria simples romântico e lindo....pesquisei bastante com indicações aqui do site e tb pesquisas da internet e achei o BBB bom bonito e barato....foi ótimo
Médio, não pela escolha do local em si pois visitamos poucos locais e já soubemos onde queríamos, mas pelo fato de não podermos casar na igreja (temos relacionamentos anteriores) então foi um pouco "frustrante" não poder pensar nisso.
Era pra ser dificil, estavamos encantados com algumas opções que vimos online, marcamos a primeira visita antes de decidir qualquer coisa, antes de estarmos noivos oficialmente, e quando entramos no salão falamos é aqui e marcamos a data do casamento, simples assim foi resolver se casar