Oie! Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis. Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil? Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será. (Foto: Camatti Eventos)...
Oie!
Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis.
Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil?
Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será.
Foi médio... Vimos vários lugares, pedimos muitos orçamentos.
A maior dificuldade foi por termos escolhido casar em outro estado, então não conseguimos visitar, era só por foto mesmo! Mas deu tudo certo e achamos um lugar esplêndido!
Foi fácil, não ficamos procurando muito. Gostamos de uma chácara com um salão bem grande, ai para ficar melhor a localização de todos, optamos para casar no campo da chácara e depois só ficar ali na recepção mesmo.
Médio, pensei inicialmente em casar no campo mas confesso que entender o sacramento do matrimônio me fez escolher um casamento na igreja ❤️❤️ por tudo que representa. Quanto à recepção, escolhemos um local próximo à igreja, de uma grande amiga da família. Oq não foi tão difícil.
Tinhamos escolhido outro local, que não era dos nossos sonhos. Mas por conta do horário de encerramento nao fechamos e acabou que deu certo no local que sempre quisemos 🥰
Fácil, porém estamos tendo muitos problemas com os adiamentos, decepcionada com a nossa escolha. Na hora do boleto chegar te prometem a festa dos sonhos e dps de tudo pago e na hora que precisa adiar, até grosseria rola. Não existe um culpado p/ tudo isso, mas não é possível que não exista um meio termo (bom para ambos), que somente os noivos tenham que acatar a de isso do Buffe5 sendo Boa ou péssima no meu caso.
Eu sabia o estilo que queria da igreja. A qual sempre sonhei não estava realizando casamento por conta da pandemia. Mas, logo lembrei de uma igreja que fez parte da história da minha vida e logo a escolhemos.
A capela foi uma providência divina, a data é comemorativa na cidade onde nossas mães nasceram, eu queria que fosse uma das capelas da serra mas não sabia que tinha justamente a capela da padroeira da cidade. É perfeita!
Difícil!! Pois moramos longe, mas o engraçado é que eu quero fazer na cidade dele e ele quer fazer na minha por termos mais os familiares onde moro. Kkkkkkk Porém, os lugares onde ele mora, é mais no estilo que quero, um mais lindo que o outro!! 😱😍