Oie! Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis. Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil? Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será. (Foto: Camatti Eventos)...
Oie!
Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis.
Escolher O LOCAL DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil?
Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será.
Aqui na minha cidade tem bastante lugar com espaço aberto que era o que queriamos mas não comportam um casamento, optamos por um rancho, o que sei que vai acabar nos custando um pouco para levar a decoração, cadeiras mesas entre outros.
Foi um pouco complicado, tínhamos fechado em um local que sempre falei que iríamos casar porém, final do ano passado nos informaram que o ano de 2021 seria o último ano que o local estaria fazendo eventos. Tive que começar tudo do zero novamente início desse ano.
Outra que foi fácil, mas depois eu queria trocar kkkkkk achamos uma igreja linda, perguntamos o preço com salão de festas e contratamos... agora esse ano eu achei outra igreja, muito mais linda, mas não quero desistir da que já foi contratada antes (que foi adiada 100x já)
Médio, porque são muitas opções bonitas. Vamos apelar pro melhor custo benefício, mas aí ás vezes vc deixa passar um que realmente te tocou que custa mais
Foi fácil pela paixão no espaço. O primeiro buffet que visitei foi o que fechamos. Por incrível que pareça, ele gostou de cara tbm.
Mas votei em difícil pois era mais caro do que imaginávamos e pq eu achei a ala da cerimônia religiosa um pouco desfalcada. Comseguimoa agendar fazer a festa lá e o casamento será na igreja. Então no final deu tudo certo!!