Hello comunidade
E aí, como andam os preparativos de vocês?
Confesso que para mim tem sido uma delícia, pois me tira bastante da rotina exaustiva do trabalho! (Sou psicóloga hospitalar em plena pandemia então não tá facil não... SE CUIDEM!!!)
Voltando para contar minhas experiencias com o buffet e a escolha final.
Já relatei antes, acompanhe aqui: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4 e Parte 5.
No debate anterior sobre a escolha do buffet, estavamos decidos a escolher uma fornecedora, porém não senti muita simpatia e flexibilidade dela. Muitas vezes queria tirar uma dúvida ou outra e não senti tanta abertura para isso. Dessa forma, deixou de ser uma opção para nós. Então, eu e meu noivo reavaliamos as opções anteriores e compartilhamos essa dificuldade para tomada de decisão com a nossa cerimonialista/assessora, a qual falou sobre um fornecedor que poderia ter um valor dentro do nosso orçamento e destacou que ele é unico fornecedor que o proprietário do local onde vamos nos casar indica para os noivos.
Entramos em contato com esse fornecedor, o qual foi bastante cordial e flexivel, montamos um cardápios juntos e realizamos uma degustação (que foi no local que vamos nos casar). Foi bem legal a experiencia, mexendo principalmente com as nossas emoções. Atendimento excelente, comida maravilhosa, valor super bacana... porém um defeito: eles não fazem o bolo/docinhos. Seria necessário fazer mais orçamentos com outros fornecedores e um gasto a mais... Um trabalho a mais! Porém, ele continuou sendo uma opção.
Tirei algumas fotos:
Um registro nosso no local onde será nosso casamento. Esse dia foi bem emocionante, a gente pode sentir uma prévia do que será nosso dia C.
Enfim, mas...
Nesse meio tempo, o fornecedor descrito no relato "parte 4" entrou em contato comigo, propondo um cardápio novo que se encaixava no nosso orçamento. Ele foi bastante atencioso e propôs uma nova degustação. Foi uma delícia! Fizemos alguns reajustes e o valor ficou bem dentro da nossa realidade. Menu completo, desde os "Welcome Drinks" até o "Café Colonial". Então ele acabou sendo a nossa escolha final.
Olha que delicadeza de sobremesa, pessoal:
Nossa cerimonialista super atenciosa foi essencial para essa tomada de decisão, buscando conhecer a reputação de cada fornecedor com sua rede de contatos. Esses dois ultimos fornecedores tinham ótimas recomendações, o que nos ajudou a tomar a decisão com mais clareza e tranquilidade, sem desconfiança e receios.
Essa é a minha dica para vocês: nunca se decidam por algo que não estejam seguros e te deixem com a pulga atrás da orelha. Pesquisem, se informem direitinho!
Agora sim... o final da saga: buffet escolhido com sucesso!!!
Se alguém for da região de Campinas-SP e quiser os contatos dos fornecedores com quem tive todas essas experiencias, podem me chamar por inbox!
Beijos