Agora é que o joguinho vai pegar fogo! Vamos ser
rápid@s e diret@s: A sua sogra se mete em cada detalhe, você faz um buzz ou
deixa baixo? 😁 VOTE e comente como é a relação com a sua sogra.
👇
2
Agora é que o joguinho vai pegar fogo! Vamos ser
rápid@s e diret@s: A sua sogra se mete em cada detalhe, você faz um buzz ou
deixa baixo? 😁
VOTE e comente como é a relação com a sua sogra.
👇
Ainda bem que meu noivo faz o super BUZZ pra mim! Já foi sofrido no casamento do meu cunhado, meu noivo já desde o primeiro dia impôs e deixou bem claro que o casamento é nosso, e vai quem nós quisermos. Mas sei que é só o começo. Então terá muitos BUZZ até 2024 🫠🤡 eu que lute
Minha sogra já é falecida, mas se fosse qualquer outra pessoa, cunhada, etc, acho que teria que fazer um buzz nem que fosse na cabeça do noivo para ele falar com ela, não dou conta dessas coisas.
Hummm Não sou do tipo ficar quieta, quem fala o q quer, tem que estar disposto a ouvir o q não quer... Mas nós damos muito bem então, esse eu sei q não é o nosso caso. Minha sogra é bem na dela.
Deixo baixo. Graças a Deus me dou bem com minha sogra. Minha mãe me ajuda muito com ideias e inclusive gostaria que minha sogra participasse mais porém ela é muito tímida e calada
Votei em Faço um BUZZ, pois com certeza iria chegar uma hora que ela iria levar uma cortada minha, pois me conheço, porém não faria escândalo em redes sociais e dou graças a Deus por minha sogra não ser assim.
Não tenho problemas com a sogrinha rsrs já aprendi a lidar, já são 8 anos🤭 o que é bom eu absorvo e o que não é eu ignoro totalmente(hoje eu já ignoro) mas já fiz muito buzzz kkkkkkk