Agora é que o joguinho vai pegar fogo! Vamos ser
rápid@s e diret@s: A sua sogra se mete em cada detalhe, você faz um buzz ou
deixa baixo? 😁 VOTE e comente como é a relação com a sua sogra.
👇
2
Agora é que o joguinho vai pegar fogo! Vamos ser
rápid@s e diret@s: A sua sogra se mete em cada detalhe, você faz um buzz ou
deixa baixo? 😁
VOTE e comente como é a relação com a sua sogra.
👇
Deixo baixo❤ Me dou super bem com a minha sogra, e a opinião dela, do meu sogro e dos meus pais, é muito importante para nós, e eles tem nos ajudado demais a pensar bastante em cada detalhe💕
Eu não gosto que colocam como obrigação o que falam, mas ouço e quando não me interessa ou não me agrada entra em um lado e sai do outro a opinião... Kkkk
Minha mãe se mete mais que minha sogra, as vezes dou uma resposta meiga de que é o meu casamento, quero que seja autêntico do meu gosto. Mas brigar acho que não, as vezes falta paciência mas sei que elas querem o melhor e que seja tão perfeito quanto eu quero 😍
Minha sogra nem se mete nem nada hahaha nem quando eu pergunto a ela hahaha
Ela é um amor, mas prefere deixar eu fazer tudo do jeito que eu gosto, mas ela adora quando eu mando fotos e tal pra ela, a unica coisa que ela me perguntou foi a cor q ela precisava ir hahaha
Deixo baixo mas com certeza daria um toque no meu noivo. Quando entregamos os convites minha sogra quase me deixou louca por causa do vestido DELA! Falei pro meu noivo que ela poderia ir com a cor que ela quisesse, justamente por isso eu não havia definido cores para as mães! E que eu tinha coisa mais importante pra pensar hahaahha
Votei em deixo baixo porque não tenho sogra.. isso aconteceria com minha mãe, mas não levaria em consideração, o que prevalece é a minha vontade e talvezzzzz a do noivo rsrs
Eu sou muito expressiva e sincera, então é buzz... não consigo evitar e meu noivo sabe disso. Mas se eu sei que é algo que vai me irritar ao ponto de perder a razão e falar mais do que eu deveria, eu nem começo.