Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Master Junho 2016 Paraná

Absurdo total - chamar padrinhos por puro interesse

Mayara, dia 15 de Janeiro de 2016 às 15:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 141

Gente, eu li isso e não acreditei, juro... fiquei de boca aberta e pensando como uma pessoa tem coragem de fazer isso, ter essa atitude e ainda postar achando que ta coberta de razão... Eu acho que padrinhos são pessoas especiais, próximas, que devem ser chamadas para esse cargo por amizade, cumplicidade e JAMAIS por interesse financeiro ou material.

Ao mesmo tempo que fiquei de cara com esse post, fiquei triste em saber que existem pessoas com essa mentalidade, querendo casar nas custas dos outros =/

Achei sem noção

Da dó dessa moça ter a mente tão pequena =/

OBS: Esse post tirei da net, e é antigo... se não me engano é de 2014...

141 Respostas

Última atividade por Danielly, dia 30 de Janeiro de 2016 às 22:33
  • Danielly
    Noivo Ativo Maio 2017 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como que essa menina tem a capacidade de falar uma coisa dessa... Eu fico indignada com essas coisas. Os coitados ainda deram 500 reais, se fosse eu estava felicíssima. Mas tem pessoas que precisam muito aprender na vida. #CHOCADA!!!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo!Mas infelizmente muitas chamam por interesse e ainda criticam quando eles não presenteiam com algo de mais valor.Isso é um absurdo!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Glyciah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Afsss... que atitude ridicula..... isso é coisa de gente interesseira e ao mesmo tempo egoísta. Eu não especifiquei nada para ganhar de presente de meus padrinhos e madrinhas. Meu único critério na escolha é que fossem pessoas proximas, mas bem proximas mesmo, pq sempre defendi que padrinhos e madrinhas deveriam ser pessoas que acompanharam, torceram e torcem para a felicidade do casal... que estessem ali sempre dispostos a ajudar, aconselhar.... são nossos anjos.

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Lenne eu escrevi a observação abaixo, que é de 2014...

    E não tem o nome da pessoa né, já foi embaçado...

    Esse poste não é pra "julgar" a mulher que escreveu (ou não) esse post, e sim para entender que não devemos chamar padrinhos apenas por interesse em bens materias e financeiro.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que RIDICULA, apenas isso.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não tenho condição ****
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim que fuibpedidaComecei a imaginar quem chamaria para padrinhosE meu primeiro pensamento foiSmiley tonguereciso escolher pessoas que daqui 50 anos quando eu olhar meu álbumMeu coração se aqueça e saiba que por todos os anos pude contar com elesPara me apoiar Me aconselhar e se preciso puxar minha orelhaQuanto à parte financeira Se tenho condição de criar meu larComo terei condição de sustenta-lo ??
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror . mulher ridícula ! Prefiro nem comenta .
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To chocada Smiley surprise Smiley surprise Ainda não escolhemos todos os padrinhos e os que escolhemos ainda não sabem. Alguns até tem boas condições, mas nós jamais estipularíamos qual presente cada um teria que dar... Se eu não puder equipar minha casa, adio o casamento, caso com o mínimo, mas exigir dos outros uma responsabilidade minha NUNCA!!Acredito que o papel dos padrinhos não é o de dar os presentes mais caros e sim o de estar junto aos noivos em uma data tão importante... Na minha opinião os melhores presentes que os padrinhos podem oferecer é a cumplicidade e o companheirismo..
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah,bom...vi agora.
    Meninas, esse post foi do mês de outubro do ano 2014. Cuidado ele sendo compartilhado aqui. Pensei em fazer o mesmo ano passado,mas quando vi uma pessoa compartilhando em um grupo no facebook o mesmo em q a referida fez o desabafo, li comentários de varias meninas dizendo q esse post teve até ameaça de processo contra as moderadoras.Li também que o noivo terminou com a mesma dias depois e que ela TB tava em depressão. Não sei se procede!Acho que esta jovem precisa de tratamento e muita oração.Deus abençoe!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cadê o post?
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Distrito Federal
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo..fiquei chocada com isso......mesmo querendo desacreditar que ainda tem pessoas capazes de tudo.....isso concerteza foi o comentário mais ridículo que já vi a respeito desse assunto.....quando convidamos padrinhos para nosso casamento é pela amizade, intimidade e convivência ou pela importância que eles tem em nossas vidas é não pelo presente que podem nos dar.....e acredite o maior presente é ter eles como padrinhos.
    • Responder
  • Elithiely
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Elithiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que absurdo.. Quando eu fiz a escolha dos meus padrinhos e madrinhas, eu chamei por amizade, são pessoas mais que especiais em minha vida. Infelizmente um dos meus padrinhos está desempregado e queria recusar o convite, mas eu falei pra ele que não estava interessada em presente e sim na presença dele ao meu lado, e ele é como um irmão pra mim e não poderia dizer meu sim sem ele ali presente.

    Totalmente deselegante uma pessoa chamar por puro interesse. Se os padrinhos quiser e poder ajudar, bem; se não puderem, amém ! Mas não é um presente que vai acabar com o meu casamento, claro que ajuda muito, mas esse não é o foco na hora do convite.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Padrinhos é para estarem presentes e não dar presente, o presente é consequência e não uma obrigaçao.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coitados dos padrinhos dessa moça interesseira e deselegante. Chega a ser super grossa. E 500 reais não é pouco. Ainda mais num tempo de economia complicada que estamos passando há um bom tempo.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa pessoa não existe não é possivel.

    Meus padrinhos me perguntam o que eu quero de presente e digo nada.

    Se quiserem me dar presente, eles que vão escolhar, e se me dessem 500 reais uau eu ia morrer de alegria kkk tem pessoa que se contar ninguem acredita

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jesus amado, estou bege com este comentário. Infelizmente várias pessoas chamam os padrinhos por interesse, e isso é simplementante lamentável!!! Eu e meu noivo fizemos questão de arrumar toda a casa primeiro, para depois começar os preparativos para o casório e convidar os padrinhos.

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Concordo com vc noivinha... essa moça é mto sem noção

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com vc noivinha... essa moça é mto sem noção

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela achando que tava com a razão, mto sem noção... e o pior q não é brincadeira não =/

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com vc noivinha... essa moça é mto sem noção

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente!!

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu imagino, pq quando eu vi fiquei com raiva dela... muito sem noção

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com vc noivinha... essa moça é mto sem noção

    • Responder
  • Flavia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaa genteee... Ela não sabe o que faz com R$500,00... haha Palhaçada né... Quem deveria se desconvidar da vida dessa moça são o casal... Cada coisa que eu vejo em... Aff

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queridos padrinhos

    Seu PRESENTE para nós

    É estar PRESENTE Smiley smile

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tinha visto isto há um tempo. E desacreditei tbm. Ela foi bem criticada tanto na própria time line como em outras páginas.

    Expor pessoas desta forma e querer comparar prioridades como filhos com seu casamento, foi burrice.

    Mas ela já aprendeu a lição ou ao menos ouviu o que não queria kkk

    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    500 reais?!?!?! Oi???? Quanto ela queria?! Pelo amor de Deus gente, padrinhos estão ali pra nos ajudar, nos dar conselhos, nos apoiar, nos fazerem rir, eles estão ali pq fazem nossa vida mais feliz. É um absurdo chamar alguém para ser padrinho visando presente, sinceramente, se ganho um convite assim, com presente especificado eu recuso na hora! Tá doido...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito, que ridícula, os padrinhos só tem uma obrigação, se divertirem em nosso casamento, pois eles devem ser os melhores amigos dos noivos, e eles iram tornar tudo mais gostoso, não tudo mais barato ...
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2019 Paraná
    Josimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é uma brincadeira, né??? Que ridícula!

    • Responder
  • Adriele Lorraine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Bahia
    Adriele Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Affz, que menina nojenta! Deu nojo, até vontade de vomitar, mulher louca, interesseira, namoral, tds as minhas madrinhas, escolhi por amizade e não por financeiro, nada a ver essa criatura...
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pensamento ridículo... chamar padrinhos por interesse, estabeler o presente e estipular um prazo para a entrega do tal presente... Fala sério, padrinhos são chamados por consideração, por amizade, por querer que tal pessoa faça parte de um momento único em nossas vidas, e não equipar e mobiliar a casa dos noivos sem ter obrigação. Mas o pior de tudo foi ainda fazer uma postagem como essa, expondo os padrinhos ao ridículo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas