Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Master Junho 2016 Paraná

Absurdo total - chamar padrinhos por puro interesse

Mayara, dia 15 de Janeiro de 2016 às 15:44

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 141

Gente, eu li isso e não acreditei, juro... fiquei de boca aberta e pensando como uma pessoa tem coragem de fazer isso, ter essa atitude e ainda postar achando que ta coberta de razão... Eu acho que padrinhos são pessoas especiais, próximas, que devem ser chamadas para esse cargo por amizade,...

Gente, eu li isso e não acreditei, juro... fiquei de boca aberta e pensando como uma pessoa tem coragem de fazer isso, ter essa atitude e ainda postar achando que ta coberta de razão... Eu acho que padrinhos são pessoas especiais, próximas, que devem ser chamadas para esse cargo por amizade, cumplicidade e JAMAIS por interesse financeiro ou material.

Ao mesmo tempo que fiquei de cara com esse post, fiquei triste em saber que existem pessoas com essa mentalidade, querendo casar nas custas dos outros =/

Achei sem noção

Da dó dessa moça ter a mente tão pequena =/

OBS: Esse post tirei da net, e é antigo... se não me engano é de 2014...

141 Respostas

• P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geeeeente que ridícula... ainda postou? Kkkkkkkkkkk... super sem noção e sem consciência tbm hein??? Deus que me livra
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como pode isso né? Primeiramente se eu fosse chamada pra madrinha com essa condição... Eu jamais aceitaria! Pois não é por dar um presente não, mas sim pela total falta de educação desse ser!!! Atitude abominável, de gente mesquinha e interesseira!
    • Responder
  • Monise
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk cade a consideração né? E o verdadeiro sentido
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que moça sem noção. A gente chama as pessoas pra ser padrinhos n para ganhar presente e sim pela importância que a pessoa tem para nós.... Queria eu ganhar 500 reais kkkk . Acho que o importante e vc está com as pessoas que querem sua felicidade o presente é o de menos. Quando ela estiver no lado de padrinhos e alguém fizer isso com ela, ela aprende.
    • Responder
  • Lethícia
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Lethícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoa vazia, ter um pensamento tão ridiculo! 500 reais e achar que é uma esmola?

Ela deve ter pedido uma casa de presente então kkkkkk

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao tive coragem nem de colocar presentes de 500 na minha lista, rs....

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá dó dessa moça ter a mente tão pequena, infelizmente noivinha, é isso mesmo, dá nem pra comentar isso... será que não é trote de internet? rrsrs inacreditável!

• Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é. Ela é uma parente sabe, e na época eu tinha uns 16 anos, e quando eu minha mãe fomos na loja ver a lista a moça perguntou a senhora e madrinha ou convidada normal? Ou seja existiam duas listas, mas no fim das contas nós nem fomos e nem demos presentes pq tudo q ela pediu estava muito acima da nossa realidade financeira. Só pra ter uma ideia na lista tinha um jogo de cama 7 peças de cetim 300 fios ai já viu né o valor.
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa e eu achando que o caso acima já era bem ruim! Nojo dessa gente !
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que absurdo!Eu vi isso acontecer de perto uma vez , mas não desse jeito.O que ela estava pensando? Que e mais importante que o filho deles ? Que o tal curso não e nada?! E além disso ainda acha que 500 reais e pouco. Aff agora me diz vcs, o que fazer com alguém com tanta falta de noção?! Agora numa coisa eu concordo com ela , eles não deveriam ter aceitado ser padrinhos, nems eles nem casal nenhum, se era pra ser nessas condições.E tem mais , organizar um casamento custa caro sim, mas devemos fazer isto contando conosco, dentro nas possibilidades e não chamar padrinhos para cubrir os gastos!
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba!! Sem palavras.
    • Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tinha visto este post antes. Ela achou mesmo que ela seria mais importante que o filho deles e que eles irião deixar o filho na mão só pra satisfazer os caprichos dela?! E mais ela ainda esnoba o fato deles terem dado 500 reais a ela. Um absurdo isso. Todos os meus padrinhos vou convidar por amor a eles e pq são pessoas que estão sempre conosco. E nunca vou exigir que nenhum padrinho meu me dê presentes. Eu conheço uma que mobiliou a casa toda só com os presentes dos padrinhos que aliás na loja tinha uma lista de presentes especifica para os padrinhos. E detalhe foram 15 padrinhos só do lado dela e alguns ( que eram parentes) ela já não tinha contato desde criança. Realmente é de dar dó desse tipo de gente.
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É de se assustar né Aline com a atitude dessa noiva... eu fiquei muito de cara e penso como vc, quem quer casar tem q se virar rsrs

Beijos

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu não li isso. Qual o mundo essa noivinha vive. Primeiro eu penso da seguinte forma quem quer casar que tem que ser virar. Se alguém quiser ajudar ou dá ótimo. Mas ninguém tem obrigação de arcar com minhas coisas porque vou casar. Esqueceram de explicar o significado da palavra padrinhos.Smiley smile
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Day que fez essa escolha, concordo plenamente com vc, padrinhos são pessoas que participam da vida do casal, apoiando,sendo amigos...e vc com certeza não vai se arrepender da escolha que fez!!

Uma pena que as pessoas distorcem o verdadeiro sentido do casamento né =/

Beijos e felicidades *-*

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos 2 Ro, eu tbm não pedi nada em especifico, o que eu será bem vindo *-*

E os padrinhos chamei por carinho mesmo, e não pensando no presente...

Beijão

• Responder
  • Dayse
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!!!No meu casamento serão 4 casais de padrinhos apenas onde estão inclusos um casal que são nossos amigos em comum há muitos anos, minha cunhada e seu marido que sempre nos deu força psicológica (quando eu me desesperava por algum motivo, sempre esteve ao meu lado...) minha prima e o primo dele que gostamos muiiiitoooo e um casal que da nossa igreja ( que nos acolheram quando aceitamos o evangelho). Então todos os nossos padrinhos têm um valor sentimental imenso pra nós, são pessoas que amamos e que de alguma forma participaram e participam em nossas vidas, só o fato de saber que gostam de nós e nos consideram já é tudo. Não pedimos presentes a nenhum deles e fato de terem aceitado ser nossos padrinhos já vale a pena, eles fazem parte da nossa história. Essa menina do post é no mínimo sem noção. Aff!
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa absurdo mesmo.. Eu fico sem graça de especificar o que quero mesmo quando os padrinhos insistem..
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se ela pensa assim, já é uma pena... mais não precisva ter postado né =/

Sem noção é pouco

• Responder
  • Hayssa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Hayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... as pessoas não tenham noção
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd Ju, da é dó dos padrinhos que foram convidados =/

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da até dó né Lore =/

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff falta de noção tem ser humano que nao vale nem comentar
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deuuuus isso é um Ser Humano!!??? kkkkkk que absurdo Senhor!

Isso é uuma pouca vergonha! :/

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade msm, estou tão feliz com minha escolha, pq sei q serão eternos, não apenas uma coisa de momento, ou pessoas que nunca mais teremos contato... Isso é muito importante!! Bjs

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Nathália, que coisa chata isso né... Não sei se pq a gente não é assim, da um nervo ver isso.

As pessoas distorcem o verdadeiro sentido do casamento =/

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem isso Elo, eu tbm chamarei meus irmãos e tios *-*

Pq é isso que os padrinhos representam, amizade, carinho, alguém com quem o noivos podem contar!!

Beijos

• Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha também fico indignada com isso. Uma conhecida fez parecido. Antes dela chamar os padrinhos ela começou a conversar com um casal de tios que mora bem longe e que a muito tempo ela não tinha contato , mas como ela disse "eles ganham muito bem são servidorea públicos" e entao ela os convidou para padrinhos. Então ela me disse que já tinha até falado com eles que não tinha uma geladeira e começou a falar que ia ganhar uma geladeira assim e assado. E o presente foi um microondas. Fui na casa dela um tempo depois e ela falou muito mau do tio disse que se soubesse que ele ia dar um microondas nem teria o chamado. Fiquei estarrecida noivinha. E o pior é que tem muita gente que é mesquinha a esse ponto.
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc disse tudo, sinto pena dela!! Deve ser uma pessoa tão vazia que não tem ninguem especial para convidar, por carinho, amizade etc... Triste né?

Graças a Deus vou convidar meus irmãos e pessoas queridas, que fazem parte de nossas vidas, nos ajuda e torce por nós!!

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem isso Janaina, nada melhor que conquistar nossas coisas, sem se aproveitar de ninguém!!

beijos

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente che menina ridicula,Mas Nao è so Ela,quase todas meninas fazem isso Eu tenho somente pena dessas pessoas quer casar nas costas dos outros,Eu Nao Vou ter madrinhas e nem padrinhos Meu Marido Nao quer nada de ninguem
    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdadee noiviinhaa..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas