Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Master Junho 2016 Paraná

Absurdo total - chamar padrinhos por puro interesse

Mayara, dia 15 de Janeiro de 2016 às 15:44

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 141

Gente, eu li isso e não acreditei, juro... fiquei de boca aberta e pensando como uma pessoa tem coragem de fazer isso, ter essa atitude e ainda postar achando que ta coberta de razão... Eu acho que padrinhos são pessoas especiais, próximas, que devem ser chamadas para esse cargo por amizade,...

Gente, eu li isso e não acreditei, juro... fiquei de boca aberta e pensando como uma pessoa tem coragem de fazer isso, ter essa atitude e ainda postar achando que ta coberta de razão... Eu acho que padrinhos são pessoas especiais, próximas, que devem ser chamadas para esse cargo por amizade, cumplicidade e JAMAIS por interesse financeiro ou material.

Ao mesmo tempo que fiquei de cara com esse post, fiquei triste em saber que existem pessoas com essa mentalidade, querendo casar nas custas dos outros =/

Achei sem noção

Da dó dessa moça ter a mente tão pequena =/

OBS: Esse post tirei da net, e é antigo... se não me engano é de 2014...

141 Respostas

• Thamyris
    Noiva Novata Julho 2017 Distrito Federal
    Thamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico imaginando é o constrangimento que esses padrinhos não devem ter passado, porque uma pessoa que tem coragem de divulgar tal atitude em público, considerando certa, com certeza não deve ter sido nenhum pouco simpática ou compreensiva no momento em que soube que não iria ser "presenteada" como queria. Gente, que mundo é esse que vivemos, realmente! As pessoas querem se sobressair à custa dos outros. Porque não trabalha, batalha, adia o casamento se for necessário pra ter suas próprias coisas?! Eu sinceramente estou fazendo tudo sem esperar nada de ninguém, farei uma lista sim e quem quiser e puder nos ajudar, maravilha! Mas estou me preparando para conseguir tudo o que for necessário através do meu esforço e do meu noivo, com a ajuda de Deus. Sinto muito por as pessoas terem esse tipo de pensamento, no fundo só serão cada dia mais frustradas.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Março 2016 Rio Grande do Sul
    Daysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso exatamente como vc Flora, padrinhos são pessoas especiais e que devem ser honrados e não cobrados...

• Responder
  • D
    Noiva Novata Março 2016 Rio Grande do Sul
    Daysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror! Isso parece até piada de mau gosto, como uma pessoa é tão sem noçao desse jeito? Além de interesseira e mal educada ainda não tem vergonha de expor a situaçao ! Ah, e R$500.00 é um excelente presente!

• Responder
  • Mary
    Super Noiva Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, sem comentários pq é absurdo demais. só gostaria de comentar sobre o "o que se faz com 500 reais?" hahahahha em que mundo ela vive? imagina quanto vai custar o casamento dela

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc Joyce, da pena de uma pessoa assim que distorce o sentido do matrimonio =/

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito sem noção né Isa =/

• Responder
  • Soane
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente alguém me explica que espécie de ser humano é esse? Que pessoa mais interesseira e mesquinha eita meu pai do céu. Tenho é nojo dessa coitada isso sim, já que não tem condiçoes então não case agora, mais não queira que os padrinhos ergue cm os custos, a missão dos padrinhos não é essa não gente ain tá me dando até raiva viu. Para mim essa dái não passa de uma coitada, lamentável viu!

• Responder
  • Isadora
    Noiva Curiosa Maio 2017 Rio Grande do Norte
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ridiculo, ridiculo e ridiculo. Como que ela teve a coragem de expor isso no facebook?! Como ela chama para ser padrinho do casamento e já falando o que a pessoa vai ter que da?! Ridicula!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraíba
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa existe gente assim serio? caramba que mulher louca. Padrinhos tem que ser pessoas proximas, amigos de longa data. Graças a deus os meus padrinhos foram um amor pra me, me ajudaram não na queatão de dinheiro mais me ajudaram muito na organização do meu casamento.

• Responder
  • Diego & Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Diego & Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror! Como tem gente sem noção nesse mundo.

• Responder
  • Joyce Almeida
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada dia que passa eu desconheço esse mundo!! Gente, como que pode alguém pensar assim??? Se um padrinho me disser que só pode me dar 500,00 eu ficaria feliz kkkkkk, brincadeiras a parte, mas ainda sou da moda antiga, que preserva o significado dos padrinhos de casamento, que são os auxiliadores, zeladores, que estão ali sempre cuidando do casal! Meus padrinhos não são todos casados como tinha que ser antigamente, muitos são namorados e outros são solteiros mas que são muito importante para nós, nos acompanha desde o inicio da nossa história, e deixamos em aberto sobre os presentes sabe, uns ja se pronunciaram sobre o que vão dar para já ficarmos de certo modo tranquilos, e outros ainda vão ver, mas mesmo se não derem nada, eu os escolhi para estarem ali do nosso ladinho no grande dia, e o presente é apenas uma 'consequencia' digamos assim, vem junto no pacote .. Tenho dó do noivo dessa menina!!

• Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom vendo isso , minha conclusao sao q os dois erraram a mulher por ter pedido isso como presente , e os padrinhos por terem aceitado.

os padrinhos tinham q ter cortado ela na hora , é muito estranho isso

• Responder
  • Bia
    Noiva Novata Março 2018 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, com 500 reais adiantava um bocado de coisas pra minha casinha. Que mulher sem noção! Não consegue pensar no próximo. Se eu fosse madrinha, eu desistiria do convite pra ela largar de ser tão ridícula -_-
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm não iria, muito feio oq ela fez =/

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd Tracy, é lamentável essa atitude e ainda achar q está com razão =/

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc Lu

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito feio mesmo =/ Uma pena que ela pense assim

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm saberia o q fazer com 500,00 =/

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que pena de uma pessoa pensar assim né noivinha =/

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc Lê

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc Jé

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É ridículo!

Ninguém pode obrigar os padrinhos a darem algum presente.

Infelizmente as pessoas não sabem ou não lembram, mas a função dos padrinhos é acompanhar o CASAL e ajudar depois do casamento, caso eles tenham algum problema, alguma dificuldade, aconselhar, essas coisas. Nunca, jamais, a obrigação dos padrinhos é dar presentes. Nos preparativos do casamento, eles podem auxiliar na organização, mas ninguém é obrigado a nada.

• Responder
  • Leticia
    Goiás
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma total falta de respeito dela e desconsideração para com aqueles ques ela e o noivo escolheram para estar ao lado, pessoas assim dificilmente são felizes.

• Responder
  • Oliveira
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu precisando desses 500,00 reais para abater nos meus orçamentos e ela ñ tem oque fazer? Que ridicula a falta de consideração fooi dela pelos interesses ñ dos padrinhos por ñ ter as condições que a noivinha exigente deseja.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2026 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 500 reais eu faço muita coisa kkkkkkkk gente que horror essa mulher, falta de respeito, os padrinhos não são obrigados a bancar a casa, se a pessoa não tem condição de trabalhar e comprar suas coisas nem casa. Smiley ups Cada coisa viu
    • Responder
  • Arleide
    Noiva Esperta Setembro 2016 Sergipe
    Arleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que horror que moça interesseira, como pode convidar alguém por interesse financeiro? Muito feio isso.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror, sempre pensei q os padrinhos deveriam ser pessoas próximas e amigas com ou sem condições. Não penso em chamar pensando no presente, se vier claro q é bom, porém se não tiver condições não faço questão, continuaria sendo meus padrinhos queridos.

Ja vi varias pessoas postando a respeito dos padrinhos ter essa obrigação, eu não acho certo, quem ta casando é a pessoa e não os padrinhos.

• Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dó? Não noivinha dá vontade de esfolar a cara da pessoa no asfalto rsrsrsrs, brincadeira.

Mas é um absurdo mesmo, o fim dos tempos, a gente custa acreditar que existem pessoas assim. Como vc disse os padrinhos são figuras importantes nas nossas vidas e mesmo que não possam dar nenhum presente não deixam de merecer este "cargo".

Lamentável mesmo dá até uma dor no coração de ler esse tipo de coisa. =(

• Responder
  • Nah & Rayver
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Nah & Rayver ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUE HORROR!!! Se fosse eu nem iria mais nesse casamento aff.!!

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk verdade, não sei se sinto mais dó dela ou dos padrinhos dela.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk é cada coisa que se vê por ai, gente sem noção não falta...
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um absurdo total isso, ja´tinha visto. Mas não cansa de ser horrendo ler. Fazer lista e dizer o que quer ganhar? Ridículo! Deveria ter pegado o dinheiro e montado a casa dela.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas