Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Master Agosto 2017 São Paulo

Acabou

Néli, dia 8 de Março de 2017 às 21:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 76
Olá noivinhas. Me apaixonei por essa comunidade desde o primeiro dia. Comentei, ajudei, opinei, briguei, me apaixonei, me inspirei. E espero ter inspirado outras pessoas também. Me gabei do meu pedido de casamento dezenas de vezes. Afinal foi o dia mais feliz da minha vida. Estava com o casamento encaminhado. Fechamos o pacote com quase tudo. Já tinhamos pagado a entrada. Estava escolhendo os convites e em processo de perder uns 3 quilinhos pra começar a saga da procura do meu vestido sereia bafônico perfeito. Estávamos repassando os detalhes. Pensando na roupa da damas e madrinhas, estilo de flores e tal. Mas meu noivo decidiu que não me ama mais. Disse q nao se vê mais comigo. Não houve briga, nem discussão. Nada. Estávamos perfeitamente bem. 2 dias antes dele acabar estávamos provando as alianças. Até postei fotos aq.... E ACABOU. Assim. Acabou. Eu não entendi nada. Estou em frangalhos. Destruída. Tem gente q diz q ele deve ter outra, tem gente que fala q isso foi pra me livrar de algo pior lá na frente. Já ouvi centenas de discursos otimistas, super positivos e tudo isso me fez piorar e cair num buraco ainda maior. Hoje To no fundo do poço. Me afogando em dor e lágrimas. Sim. Eu tive o anel de noivado tiffany dos sonhos, sim, fui pedida em casamento na Times Square em Nova York. Sim, estava de lua de mel marcada pra Veneza. Sim, estava de casamento marcado, com coisas já pagas. E ele "foi homem" de me dizer q não me amava mais. Q há um tempo não sentia nada e tentou investir no casamento pra ver se isso reacendia algum sentimento. Mas nao deu certo. Tentei ficar aq uns dias pra ver se ajudava alguém ou coisa do tipo. Mas o orçamento, o organizador e a contagem regressiva, sem falar nas fotos, acabam comigo. Então estou partindo. Eu tinha uma história perfeita q eu achei q ia ter um felizes pra sempre. Mas histórias tem começo, meio e fim. Minha dica: leiam mt sobre relacionamento, estudem, tentem fazer o melhor de vcs. Pq Qnd acaba so fica o arrependimento e aquela ideia de que poderia ter sido feito mais. Desejo felicidade a todas vcs. Q realizem seus sonhos a medida do possível. Não esperem coisas sensacionais da vida, cultivem o dia a dia q é isso q pode mudar o futuro de vcs. Me despeço de todas com carinho. E desejo tudo de melhor pra cada uma. Que o dia C de vcs seja Tudo como sonharam e q o casamento seja uma conquista diária.

Acabou - 1

76 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 28 de Março de 2017 às 16:29
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, sinto muito, espero que Deus conforte seu coração e com passar do tempo você entenda o proposito disso ter acontecido.

    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha. Muito triste mesmo. Passei por algo semelhante, a primeira vez que fiquei noiva e fui muito triste. Mas hoje vejo que foi um livramento de Deus. E agradeço por ter aberto os meus olhos. No começo é defícl, por isso aconselho a chorar todas as vezes que precisar, nao guardar magoa e sentimente, e desabafar todas as vezes que precisar. Nem que for para desabafar todos os dias aqui na comunidade rs. COnfia em Deus e ele te ajudará neste momento. Pois Deus tem o melhor para nós!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei em estado de choque .. e por mais que tenha ouvido/lido mil e tantas vezes.. Deus sabe de todas as coisas!

    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terrível isso..... chore desabafe com quem você pode..... põem pra fora todas essas coisas ruins que tem em você....... depois limpe essa bagunça que ficou com certeza Deus te livrou de algo pior na frente, mas você já ouviu isso.... agora não parece ser real .... agora tudo magoa e faz mal..... tive três depressões em minha vida.... duas que tentei me matar e não aprendi muito com elas, só perdi um tempo da minha vida.... já a última me prejudicou muito, foi a dpp( pós parto) essa me deixou em pedaços além de perder tempo da minha vida perdi uma parte da infância da minha filha que não volta nunca mais..... te digo isso porque não quero que você perca seu tempo com coisas sem motivo é acabe ficando sem viver a sua vida..... se precisar estamos aqui pra você conversar..... o diálogo é a melhor coisa que existe no mundo e você vai dar a volta por cima sim..... tudo passa.....que Deus te abençoe
    • Responder
  • Josilaine
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, não sei nem o que falar, ninguém merecia passar por isso. Espero que Deus acalme o seu coração e te de dias melhores.

    • Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que eu posso dizer qualquer coisa,mas não vai aliviar sua dor,mas eu já passei por momentos parecidos, e sei que Sofrer por amor dói,doi muito mesmo,mas saiba que Deus tem sempre uma resposta pra tudo.eu vou orar por VC😔
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhuma noiva deveria passar por isso </3
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes coisas ruins acontecem noivinha Deus vai saber te ajudar e te fazer muito feliz em breve . Força
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste!!! 😓Mas Deus sabe de todas as coisas.Tenta ficar bem, Deus irá te honrar!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prudente eu concordo em partes. Você foi perfeita em afirmar que temos que pensar primeiro em estar bem. Porém pra mim casamento é pra vida toda! Concordo que você se anular é errado, porém mudar faz parte da vida e não vejo problema em mudar se vejo que isso vai fazer bem pra mim como pessoa, em primeiro lugar, e tambem vai fazer bem ao meu relacionamento. Mudar conscientemente é uma coisa, se anular é outra. Mas respeito a sua forma de pensar pq , afinal, minha verdade nao é a sua e OK.



    Sei que ela vai se recuperar!
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou chocada por mais uma vez ver tantas histórias assim... só Deus pode saber o q houve, às vezes, nem o ex noivo sabe direito... só Deus pra dar força nesse momento e direcionar o caminho...

    • Responder
  • Dhyessica
    Noiva Novata Janeiro 2019 Paraná
    Dhyessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso a 5 meses atrás, eu e meu ex noivo terminamos com tudo do casamento fechado e pagando, meu vestido de noiva ainda nao cancelei pq a multa é altíssima, mas tenha calma pq tudo da certo, nesse pouquíssimo tempo conheci uma pessoa maravilhosa e estamos namorando e sim é tudo diferente com ele. Então agradeço a Deus por ter me abrindo os olhos antes e ver que nao era ele a pessoa certa pra mim. Com o tempo tudo se resolve.
    • Responder
  • Andria
    Noiva Esperta Abril 2017 Amazonas
    Andria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste noivinha, mas nunca desista de seus sonhos. Ore para que Deus confirme o que realmente Ele espera de você, confie nEle e ele te responderá. Pois sempre vem as coisas que nos faz desiste para que possamos ver o quanto somos capazes de luta, e se formos fortes o bastante para vencer a guerra.

    Espero que seja forte por você e que Deus lhe conforte seu coração. Smiley ups

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei por algo parecido, meu primeiro casamento durou apenas 6 meses, isso que já tinhamos um filho juntos de apenas 5 anos na época, e a 2 anos encontrei meu noivo e vamos nos casar ano que vem, temos que ter esperança sempre de que quando perdemos algo, ganhamos de Deus um presente muito melhor que imaginávamos. Desejo que você supere tudo isso logo!

    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nath a verdade é: nada é eterno e 100% certo, nós temos que ter em mente isso, que as coisas podem acabar! Independente de qualquer coisa que se faça num relacionamento, nada é garantido. Por isso é importante viver sempre o presente, colocando a nossa felicidade em primeiro lugar! Conheço muitas mulheres que mudam completamente a vida para agradar o namrado/noivo/marido e isso é um erro terrível, não adianta viver pra agradar outra pessoa, ninguém precisa estar em um relacionamento pra ser feliz! Enfim, a Néli vai se recuperar com o tempo e eu espero que ela fique bem!
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Março 2017 Paraná
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso amiga. Em 2006 meu mundo acabou quase exatamente como o seu. Hj, ainda 10 anos depois, tenho 2 filhos lindos , um de seus anos outro de 11 meses e um marido maravilhoso! Me casarei dia 17/03/2017. E tudo valeu a pena. Minha família é linda como Deus me deu. Assim vai ser com vc. DEUS NÃO VAI ESQUECER DE VC. bjs e não perca sua fé
    • Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito nisso, lembro de você des do ano passado nessa comunidade, mais Deus quis assim, fica bem liiiiinda!!!! Smiley heart
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara não sei nem o que falar!!! Por isso minha mãe sempre fala que o diálogo tem que estar presente o tempo todo. Sei que ela já desativou a conta, mas fica aí o exemplo pra nós: não esquecer de observar como vai o relacionamento em meio aos preparativos. Já vi noivos que casaram "pq tava tudo pronto e pago" sem realmente querer aquilo!

    Serve de lição pra todas nós: observarmos o relacionamento e não ter medo de acabar quando vemos que não dá! Que ela encontre seu caminho!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mega apoiado!!!!!
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher agora pega a tua lua de mel e vai explorar Veneza com tudo q tu tens direito, vai com tua melhor amiga, porém bastante 💃💃💃
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza ao ler cada palavra . Um dia você vai encontrar o homem que faça cada minuto com voce o mais importante, que faça o pedido no alto da torre Eiffel e que na viagem te fala para o lugar mais romântico .
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida noivinha, que triste. Mas desejo que tudo fique melhor para você, e que encontre alguém que possa te fazer feliz e não te abandone por nada nesse mundo. ❤
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus que tristeza em ler isso :'(

    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus sabe de todas as coisas... Muito triste mas... talvez seja um livramento.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até eu fiquei sem chão lendo Smiley cry

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Impotência total Smiley ups .

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Fiquei chocada Aki,se voce tiver ainda a viagem Para Italia vem Aki em casa nao ti conheco mas ti recebo esfriar un pouco a cabeca faz bem,sinto muito mesmo de coracao,desculpa mas se aconteceu isso foi Porque nao è ele o homem DOS seus sonhos,mas ele ira chegar,Eu demorei anos mas achei o Meu è voce tambem fica con deus se precisar ti Aki
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deeus que dor noivinha! Mais calma tudo se resolve, eu sou da opinião que.. Deeus te livou de algo pior lá na frente! Que Deeus te abençoe e te de forças beijos se precisar de algo me manda msg fica bem💙
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E ela até já excluiu a conta... nem vai ver nossos comentários.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena... é de partir o coração mesmo!

    (Pelo que percebi ela já excluiu a conta da Comunidade)

    Deus ajude que ela supere logo esse momento, imagino o quanto deve ser doloroso.

    Smiley sad

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que dor no coração ler isso!!!! 😥😥😥😥😥😥😥😥
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas