Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
Néli, dia 8 de Março de 2017 às 21:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Olá noivinhas. Me apaixonei por essa comunidade desde o primeiro dia. Comentei, ajudei, opinei, briguei, me apaixonei, me inspirei. E espero ter inspirado outras pessoas também. Me gabei do meu pedido de casamento dezenas de vezes. Afinal foi o dia mais feliz da minha vida. Estava com o casamento...
Olá noivinhas. Me apaixonei por essa comunidade desde o primeiro dia. Comentei, ajudei, opinei, briguei, me apaixonei, me inspirei. E espero ter inspirado outras pessoas também. Me gabei do meu pedido de casamento dezenas de vezes. Afinal foi o dia mais feliz da minha vida. Estava com o casamento encaminhado. Fechamos o pacote com quase tudo. Já tinhamos pagado a entrada. Estava escolhendo os convites e em processo de perder uns 3 quilinhos pra começar a saga da procura do meu vestido sereia bafônico perfeito. Estávamos repassando os detalhes. Pensando na roupa da damas e madrinhas, estilo de flores e tal. Mas meu noivo decidiu que não me ama mais. Disse q nao se vê mais comigo. Não houve briga, nem discussão. Nada. Estávamos perfeitamente bem. 2 dias antes dele acabar estávamos provando as alianças. Até postei fotos aq.... E ACABOU. Assim. Acabou. Eu não entendi nada. Estou em frangalhos. Destruída. Tem gente q diz q ele deve ter outra, tem gente que fala q isso foi pra me livrar de algo pior lá na frente. Já ouvi centenas de discursos otimistas, super positivos e tudo isso me fez piorar e cair num buraco ainda maior. Hoje To no fundo do poço. Me afogando em dor e lágrimas. Sim. Eu tive o anel de noivado tiffany dos sonhos, sim, fui pedida em casamento na Times Square em Nova York. Sim, estava de lua de mel marcada pra Veneza. Sim, estava de casamento marcado, com coisas já pagas. E ele "foi homem" de me dizer q não me amava mais. Q há um tempo não sentia nada e tentou investir no casamento pra ver se isso reacendia algum sentimento. Mas nao deu certo. Tentei ficar aq uns dias pra ver se ajudava alguém ou coisa do tipo. Mas o orçamento, o organizador e a contagem regressiva, sem falar nas fotos, acabam comigo. Então estou partindo. Eu tinha uma história perfeita q eu achei q ia ter um felizes pra sempre. Mas histórias tem começo, meio e fim. Minha dica: leiam mt sobre relacionamento, estudem, tentem fazer o melhor de vcs. Pq Qnd acaba so fica o arrependimento e aquela ideia de que poderia ter sido feito mais. Desejo felicidade a todas vcs. Q realizem seus sonhos a medida do possível. Não esperem coisas sensacionais da vida, cultivem o dia a dia q é isso q pode mudar o futuro de vcs. Me despeço de todas com carinho. E desejo tudo de melhor pra cada uma. Que o dia C de vcs seja Tudo como sonharam e q o casamento seja uma conquista diária.

Acabou - 1

76 Respostas

  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou há um tempo pensando no seu texto. Em como eu reagiria. Nenhuma palavra de apoio seria boa o suficiente, então não as falarei. Só queria dizer que seu texto abriu meus olhos. Estou a procura do casamento perfeito, cheio de frescuras, mas preciso priorizar o amor que sentimos um pelo outro. E daí se não tiver doces requintados? Nem cabine de fotos ou topo de bolo? Vou valorizar cada segundo ao lado de quem eu amo. Obrigada.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Junho 2017 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te guie em cada caminho! Seja feliz
    • Responder
  • Eva
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Forca minha querida ! Tenta ficar bem.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Deuziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei muito triste Neli. Peço a Deus que te dê forças. Nada acontece sem a vontade de Deus. Ele tem algo maravilhoso em sua vida. Creia. Espero que fique bem e o que precisar estaremos aqui. Força e fé! Abraços.
    • Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Sei nem o que dizer além de sinto muito. Você vai achar alguém legal com certeza e vai voltar pra essa comu linda com tudo e com alguem que te merça de verdade.
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste , força aí lindona ...Nada que dizer vai amenizar a sua dor , só o tempo é capaz de curar
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus... que triste Neli... sem palavras, não dá pra imaginar a dor que está sentindo... Fique em paz amiga!!! grande bj no coraçãoSmiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, muito chato isso Neli. Poderia fazer um super discurso de 'positivismo' como vc falou e te deixar pior. Não consigo imaginar sua dor mas desejo de coração e pedirei a Deus que cuide do seu coração que agora está ferido, mas vai ser recompor, fortalecer e seguir a vida em frente.
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito de Deus por mais que seja difícil entender no momento, mais com o tempo as respostas do pq vai aparecendo. Siga em frente de cabeça erguida, Deus está contigo.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste Neli, que Deus te abençoe e te ajude a passar por essa fase difícil logo. Fique bem. Beijo
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que chateação Néli.. Por mais difícil que seja acredite que Deus tem o melhor reservado a ti, podemos não entender os planos dele, mas precisamos confiar! Fica bem viu Smiley heart

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica bem e que Deus te abençoe. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas