Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
Néli, dia 8 de Março de 2017 às 21:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Olá noivinhas. Me apaixonei por essa comunidade desde o primeiro dia. Comentei, ajudei, opinei, briguei, me apaixonei, me inspirei. E espero ter inspirado outras pessoas também. Me gabei do meu pedido de casamento dezenas de vezes. Afinal foi o dia mais feliz da minha vida. Estava com o casamento...
Olá noivinhas. Me apaixonei por essa comunidade desde o primeiro dia. Comentei, ajudei, opinei, briguei, me apaixonei, me inspirei. E espero ter inspirado outras pessoas também. Me gabei do meu pedido de casamento dezenas de vezes. Afinal foi o dia mais feliz da minha vida. Estava com o casamento encaminhado. Fechamos o pacote com quase tudo. Já tinhamos pagado a entrada. Estava escolhendo os convites e em processo de perder uns 3 quilinhos pra começar a saga da procura do meu vestido sereia bafônico perfeito. Estávamos repassando os detalhes. Pensando na roupa da damas e madrinhas, estilo de flores e tal. Mas meu noivo decidiu que não me ama mais. Disse q nao se vê mais comigo. Não houve briga, nem discussão. Nada. Estávamos perfeitamente bem. 2 dias antes dele acabar estávamos provando as alianças. Até postei fotos aq.... E ACABOU. Assim. Acabou. Eu não entendi nada. Estou em frangalhos. Destruída. Tem gente q diz q ele deve ter outra, tem gente que fala q isso foi pra me livrar de algo pior lá na frente. Já ouvi centenas de discursos otimistas, super positivos e tudo isso me fez piorar e cair num buraco ainda maior. Hoje To no fundo do poço. Me afogando em dor e lágrimas. Sim. Eu tive o anel de noivado tiffany dos sonhos, sim, fui pedida em casamento na Times Square em Nova York. Sim, estava de lua de mel marcada pra Veneza. Sim, estava de casamento marcado, com coisas já pagas. E ele "foi homem" de me dizer q não me amava mais. Q há um tempo não sentia nada e tentou investir no casamento pra ver se isso reacendia algum sentimento. Mas nao deu certo. Tentei ficar aq uns dias pra ver se ajudava alguém ou coisa do tipo. Mas o orçamento, o organizador e a contagem regressiva, sem falar nas fotos, acabam comigo. Então estou partindo. Eu tinha uma história perfeita q eu achei q ia ter um felizes pra sempre. Mas histórias tem começo, meio e fim. Minha dica: leiam mt sobre relacionamento, estudem, tentem fazer o melhor de vcs. Pq Qnd acaba so fica o arrependimento e aquela ideia de que poderia ter sido feito mais. Desejo felicidade a todas vcs. Q realizem seus sonhos a medida do possível. Não esperem coisas sensacionais da vida, cultivem o dia a dia q é isso q pode mudar o futuro de vcs. Me despeço de todas com carinho. E desejo tudo de melhor pra cada uma. Que o dia C de vcs seja Tudo como sonharam e q o casamento seja uma conquista diária.

Acabou - 1

76 Respostas

  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que tristeza ,eu sei bem o que você ta sentindo porque eu vivenciei isso ano passado em abril ,meu atual noivo fez exatamente o que o seu fez eu fiquei completamente arrasada emagrecer pra caramba,todos falavam na minha cabeça a ponto de passar coisas ruins na minha cabeça pra da o fim nisso de uma vez por todas, mas dai eu lembrei de Deus do amor que ele sentia por mim e comecei a ir na igreja a creditar nos planos de Deus ,ficamos 3 meses separados e nesses 3 meses sofrer muito, mas em junho ele me procurou a principio não queria conversar com ele sentia muita raiva dele, mas aos poucos fomos conversando e nos acertando , ele terminou comigo pq não estava preparado tinha medo de não conseguir me da uma vida boa por conta de ser classe média ,ele custou a entender que o que manda não é o dinheiro mas sim que podemos conquistar o que quisermos se a gente luta junto , pois se ele ta no sucesso eu estou junto com ele e se ele ta no fracasso eu estou junto com ele,enfim ele entendeu e hoje estamos muito felizes ,como nunca pensamos que poderiamos ser ,hoje eu sinto que deixamos passar alguma coisa ao qual não conversamos a ponto de chegar dele fazer a maior besteira da vida dele,então o meu conselho pra você se você ver essa mensagem e espero que você veja é que você ore muito mas muito, e quando a tristeza apertar reze ,grite ,chore ,converse com alguém mas nunca mas nunca fica guardando pra você.Eu vou rezar pra você pra que Deus mostre o melhor pra você assim como mostrou pra mim.Fique com Deus.Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! Até eu fiquei sem chão lendo...Smiley cry

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste isso!

    Sinto muito porque tenha acabado dessa maneira, deixar tudo tomar esse rumo pra ele dizer agora que não.

    Muito triste mesmo, vou orar por você!

    Beijos

    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi minhas lindas pois é sensação de impotência total q dor meu... E como a Dri disse ela desativou a conta e nem podemos chamar ela no particular pedir o whtas sabe a única coisa a fazer é orar...
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus que tristeza ler um debate assim, não consigo nem imaginar a dor que ela está sentindo, planejar tudo, sonhar com o casamento, e no fim o noivo dizer que não imagina a vida com ela? Meu Deus misericórdia! Que Deus possa trazer o conforto necessário pra alma dela, que Ele possa dar o abraço que nenhuma de nós poderá dar, que Ele possa cuidar do coração dela e tirar toda essa dor! Smiley cry

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que nenhuma palavra de conforto vai ajudar nessa hora, mas tenha fé, não perca a esperança não! Vai passar, vai melhorar... não desanime! Foque nos seus amigos e familia, e tente ao máximo se distrair. Eu não sei como reagiria nessa situação, mas acho que estaria assim como vc, sem chão... mas de novo, tudo vai melhorar, fica firme e se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo! Um grande beijo, e sinta-se abraçada!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, misericórdia!

    Que sensação estranha... a gente sente vontade de abraçar a pessoa, alisar as costas, falar que vai ficar tudo bem... e não consegue. Sensação de impotência total!!!

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tive o mesmo sentimento, Dry. Deu até um nó na garganta.

    O melhor que fazemos é orar por ela Smiley cry . Só quem já passou por isso sabe o quanto dói.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que ela ja desativou a conta mas vou comentar mesmo sabendo que ela nao vai ler...

    Gente...que dor no coração ler um debate desse. MUUUUUUUITO triste!!!!! Smiley sad

    Nossa...sem palavras.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só o tempo vai amenizar sue dor e tranquilizar seu coração... Já passei por termino de relacionamento longo e sei como é dificil.. Inclusive da mesma forma... Um belo dia, depois de uma briga que tivemos na noite anterior, ele chegou e disse : "Não te amo mais, não quero mais nem te ver, e não acho justo ficarmos juntos e vc me amar mais do que eu te amo!", simplesmente do nada... Se ele tinha outra?! Não. Ele apenas tinha perdido o brilho do relacionamento... Os meses se passaram, eu sofri, chorei, era apaixonada por ele, pois nós fomos amigos por muuuuito tempo antes de namorarmos, então me senti totalmente perdida. Ele se afastou 100%. Não respondia mensagens ou sequer dava um sinal de vida. Eu sofri bastante... Passando um tempo, conheci meu noivo e na época ainda sentia algo pelo meu ex... Ele sabia da história e mesmo assim ficou comigo... Fomos ficando juntos, o sentimento anterior foi se dissolvendo e engatamos um namoro. Quando isso aconteceu, o ex veio atras de mim... Na época balancei, e recorri ao conselho da pessoa mais sábia que eu conheço e confio, minha mãe. E o que ela me disse foi o seguinte: "voltar com ele, seria ler o mesmo livro 2 vezes... vc já sabe o final."
    Bom... Eu decedi seguir com meu noivo, ele estava me fazendo feliz! E foi a MELHOR decisão da minha vida. Não estou dizendo que vc deva achar outra pessoa nem nada, mas te mostrando que tudo acontece por uma razão... Hoje a tristeza vai cegar muitas coisas, mas o tempo é maravilhoso. Sofra o que tem que sofrer, chore tudo que tiver pra chorar... E se ame acima de td!!! Nem sempre é outra mulher, nem sempre o homem é canalha. Isso só vcs podem avaliar a relação. Mas sempre depois da tempestade vem a bonança, e td vai melhorar, isso é fato! Grande beijo!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinto muito, de coração! Que Deus te console. Um abraço apertado! Smiley flower

    "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
    Salmos 30:5

    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooooossa doeu meu peito isso pode acontecer com qualquer uma de nos, aconteceu com minha mae, meu pai do nada disse q ia embora e foi dias depois minha mae descobriu que estava sendo traida ha meses. Levo isso para o meu relacionamento deixo o noivo ciente que nao quero que aconteça para mim. (não estou dizendo que aconteceu com vc talvez ele só perdeu a empolgação e desistiu)
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Curiosa Maio 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As grandes tristezas chegam em nossas vidas, mas também se vão. Feridas abertas cicatrizam, as tempestades cessam, as dores param. Tudo tem seu fim. Então, não deixe de sonhar que essa fase chegará ao fim, pois ela vai. Assim como tudo na vida, que acontece e depois se vai. Não cheguei a acompanhar seus debates, mas espero que vc supere essa dor logo. Fica bem beijos.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus: tempo para nascer, e tempo para morrer; tempo para plantar, e tempo para arrancar o que foi plantado; tempo para chorar, e tempo para rir" Eclesiastes 3.. Deus reserva para você algo maravilhoso.

    Uma amiga passou pelo mesmo, ao ler seu depoimento lembrei-me do quanto ela sofreu, ela chorava copiosamente e não entendia o por que do término. Rezei muito por ela, pois sabia de seu sofrimento. Na época até achei que o noivo fosse voltar atrás, o que não aconteceu.

    Ela conseguiu "juntar os pedaços" e seguir em frente. Conheceu seu atual marido e com um ano de namoro casaram-se. Hoje são felizes e têm dois lindos filhos.

    Peça a Deus força em suas orações, ele te fará cada dia mais feliz.

    Força, vai passar

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu fiquei em frangalhos com o seu depoimento. Gatinha, fica em paz, dê tempo ao tempo que suas respostas virão. Um beijo!
    • Responder
  • Sumaya
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neli.Acalma seu coração e coloca nas mãos de Deus.Eu já estive nessa situação antes. Tudo programado para casar neste site e nos separamos do nada. Ficamos um tempo separados e foi a melhor coisa para nós. Voltamos mais fortalecidos e agora vamos oficializa r.Que seja feito o melhor para a felicidade de vocês e os planos não são nossos, sao de Deus.Bjs
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Novata Julho 2018 Paraná
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não morre não Neli... não adianta achar que a dor de perder alguém com quem achou q fosse passar o resto da sua vida desapareça em 15 dias... mas paciência pq é verdade que o tempo cura todas as dores... respeite seus limites, passe tempo com seus amigos verdadeiros e com a sua família, coma de maneira saudável e continue com a sua vida... Eu larguei minha carreira em Sao Paulo, fui morar na Espanha, voltei p minha cidade natal no Paraná e hoje tenho meu próprio negocio.... a vida da muitas voltas... hoje sou tão grata pelo que aconteceu que na época seria impossível de acreditar Smiley winking
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neli, eu tô pasma! Desde que entrei na comunidade você estava lá e eu sempre via vc postando sobre seu pedido de casamento, pensava meu Deus que tudo! Infelizmente, as vezes nos decepcionamos com as pessoas que menos esperamos, mas como já te disseram o choro hoje é o livramento de amanhã! Espero de coração que vc se erga de novo, que essa fase te ensine muito e que passe rápido. ❤ Deus te abençoe muito, vc ainda vai brilhar muito!
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oo minha princesa! Smiley sad Sinta se abraçada por mim! Vou orar para que Deus console seu coração e que faça que essa dor que vc está sentindo agora te torne mais forte!
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho. Eu queria mt um colo amigo. To tão sozinha. Sem chão. Não tem palavras pra melhorar. É horrível. Mt obrigada. Fica com Deus
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nessas horas eu queria poder estar ao seu lado, sabe sem falar nada, só sentar ao lado e ficar ambas e silêncio... Já vivi algo assim, mais não vou dizer que passa, ou que foi melhor, só quero dizer que você vai ficar bem, quando? Não sei, mais chora tudo que tiver guardado ai dentro, se quiser gritar ,grita, e quando estiver cansada , toma deita, porque sofrer é parte da vida.Que o Senhor te console, que faca cicatrizar essas feridas no seu coração... O tempo é rei...Lembre- se sempre disso.
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha. Meu noivo (ex) me deu um anel de noivado de 30mil reais. Gastou mais de 20mil pra me dar o pedido perfeito. Iamos gastar mais de 100mil no casamento. 30mil na lua de mel. Agora me fala? Dinheiro vale alguma coisa? To com o anel empoeirando na gaveta e muitos sonhos virando pó. Então esqueça tudo isso. Preocupe-se em conquistar e amar diariamente. So isso
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nesse processo. Tentar entender onde deu errado. Parecia tão perfeito. Mas como dizem: muito perfeito pra ser verdade. O q deu errado foram pequenos detalhes. Bem pequenos escondidos na rotina e perdidos como se não tivessem importancia
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais de 1 ano? Noivinha To adoecendo com poucos dias. Se isso durar tanto tempo eu vou morrer. To enlouquecendo
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Continuo lá no WhatsApp. Qualquer coisa é só me chamar. Vai ser uma terapia pra mim ouvir dos seus planos e alegrias e me distrair do meu caos. Obrigada por aceitar minha amizade. Que Deus te abençoe
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neli, isso é muito triste e nada que eu fale ou faça amenizará sua dor neste momento. Apenas se dê um tempo..e que Deus a conforte Smiley cry
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii Neli, fiquei tão triste quando você me contou, logo agora que tinha acabado de ganhar uma amiga que eu poderia compartilhar todas essas coisas, fiquei muito arrasada, nem imagino o tamanho do sofrimento que você deve estar sentindo e não há nada que possamos falar ou escrever que te ajude a melhorar. Desejo do fundo do meu coração que você supere essa dor e que em breve possamos voltar a conversar sobre coisas da vida! Muito obrigada por tudo!!

    • Responder
  • Joice
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus ..As vezes não entendemos pq essas coisas acontecem ..Mas creia que lá na frente vc saberá e se alegrará com a vontade de Deus ..Não cai uma folha se Ele não permitir ..Que Ele conforte o seu coração .. com certeza isso tudo será melhor lá na frente ..
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Novata Julho 2018 Paraná
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Neli, sinto muito mesmo... já passei por algo parecido muito antes desses apps de casamento existirem.. inclusive nós já morávamos juntos e o repentino "não vejo minha vida contigo" tirou o meu chão, o meu ar e tudo mais... foi mais de ano sem passar um dia sem chorar... mas vou te dizer uma coisa: a dor vai passar! E um dia vc estará novamente inteira e completamente feliz usando esse app p planejar o seu dia perfeito com alguém que verdadeiramente seja feliz por acordar ao seu lado! Que esse dia chegue logo querida! ;*
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ho noivinha acompanhei muitos debates seus e sinto muito, um dia passa.😘😘😘😘 boa sorte em td
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom como vc mesmo disse os discursos otimistas nem sempre ajudam mto. Então vou te dar um conselho que foi super útil no meu noivado anterior que acabou. Análise tudo que aconteceu e veja onde ele e você errou tb, principalmente, para você melhorar. Não por ele, por você, para você se tornar uma pessoa melhor. E o mais difícil mas que mais ajuda muito, perdoe. Não significa que vcs precisam voltar, perdoe a situação, perdoe o que aconteceu, não aconteceu e se perdoe também. A partir dai fica bem mais fácil de seguir. Espero que Deus amenize essa dor que vc está sentindo e que vc consiga tirar dessa experiência tudo de melhor.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sinto muito, só o tempo vai curar! Tenta pensar que se não aconteceu, foi umlivramento de algo que lá na frente iria te magoar. Um dia vc vai ter a resposta, deus sabe o que faz. Que você encontre um novo caminho. Fica com deus. Sinto muito 🙁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas