O meu marido foi convidado para ser o padrinho do amigo, só que a noiva chamou uma amiga dela pra ser acompanhante do meu marido. É constrangedor eu ir ao casamento com o meu marido e ter que que esperar ele desgrudar da acompanhante pra ficar comigo. O que faço?
O meu marido foi convidado para ser o padrinho do amigo, só que a noiva chamou uma amiga dela pra ser acompanhante do meu marido. É constrangedor eu ir ao casamento com o meu marido e ter que que esperar ele desgrudar da acompanhante pra ficar comigo. O que faço?
Ver mensagem citada
Só vou se ele for como convidado e não como padrinho. Deixei de ser madrinha de um casamento esse mês pq queria me colocar com outro cara. Me coloquei na mesma HR no lugar do meu marido, e conhecendo ele, ele não iria ficar feliz. Recusei o convite. Agora ele tem que se colocar no meu lugar.
Ver mensagem citada
Certíssima. Como isso aqui é um debate, cada um dar sua opinião. Se essa é a sua, respeito. Felizmente a minha e diferente. Afinal a vida não faria sentido se todos pensassem da mesma forma.
Ver mensagem citada
Perfeito, Jéssica! No meu será assim também, padrinhos e madrinhas serão somente aqueles que tenho muita afinidade. Se forem um casal, ótimo, se não, não tem problema nenhum, quem vai casar sou eu e não o par que juntei só pra entrar na cerimônia combinando🤷♀️
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sinceramente não sei se acho mais falta de respeito do casal em separar alguém CASADO ou do seu marido em aceitar algo assim. Sinceramente eu sequer iria a esse casamento. Desculpa mas pra mim é muito humilhante.
Mas se vc aceita de boa, bem é... O jeito é esperar eles acabarem as fotos. Mas eu no seu lugar sequer iria
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa que situação chata noivinha, eu não ia gostar nada disso se fosse comigo, eu provavelmente não iria no casamento mas tô falando de mim pq conheço meu gênio , mas pensa direitinho, conversa com seu marido....
Ver mensagem citada
Super concordo! Não vejo como constrangimento! Ele só vai ficar ali no altar com a acompanhante durante a cerimônia e nada mais. Eu encaro de boa!
Eu tinha esse pensamento de que era errado alguém convidar apenas um dos dois para ser padrinho ou madrinha, mas quando comecei a organizar meu casamento percebi que temos de estar cercadas de pessoas que sejam especiais para nós e não podemos chamar alguém simplesmente porque é casada com fulano se ela não representa essa importância para o casal!
Eu mesma convidei um tio que eu e meu marido amamos, juntamente com a enteada que é minha prima e sempre dissemos que seriamos madrinha uma da outra!
Pense que será só durante a cerimonia, na festa ele será todo seu de novo!
Ver mensagem citada
Entendi melhor, Talita! Realmente. A situação fica um pouco mais delicada. Não valeria a pena conversar com os noivos para entender o motivo?
Eu realmente tendo a separar as situações. Na minha cabeça, esse é o momento dos noivos, que pelos critérios e proximidade deles, eles fizeram essa escolha. Isso não é sobre mim ou sobre o meu casamento.
Sinceramente, eu só ficaria desconfortável se eu estivesse incomodada com algo do âmbito íntimo meu e do meu marido. Ou se eu percebesse que o casal de noivos não nos respeitassem enquanto casal.
Mas estando tudo bem,eu realmente não consigo ver o problema. Ela provavelmente tem uma amiga solteira e ele escolheu um amigo querido. Simples assim.
Desculpa não conseguir ajudar, Talita. Espero que vocês consigam entrar em um consenso e que você consiga curtir esse momento especial dos seus amigos. Beijao
Eu não vejo problema nenhum. Padrinhos devem ser pessoas Mt especiais para os noivos. Colocar alguém somente por ser casada com o padrinho, não é muito válido. Acho que por isso hoje o altar ficar com tantos padrinhos. As pessoas não querem desagradar ninguém. Você vai ficar separada do seu marido só um pouquinho. Quando perceber ele já estará de volta. Não sofra com isso. 😃
Ver mensagem citada
Sim. Entendo os motivos! Agora o meu marido tem que entender que eu não estou confortável com isso. Não é toda mulher que aceita isso! Eu pelo menos não estou feliz com a situação.
Ver mensagem citada
Bom Dia. Não vejo problema, no meu ponto de vista os Padrinhos representam a historia do casal, e nem sempre o casal de pradrinhos tem essa resentatividade. As vezes só o Homem é amigo dos noivos ou só a mulher. Não sei a relaçao de amizade entre vcs, mas acho que tbm vale a pena entender o lado dos noivos com a escolha. O importante é que esteja tudo lindo.
Ver mensagem citada
Enquanto o que vc escreveu (isso não tem a ver com a nossa relação como casal) não tenho dúvidas. Só fico triste mesmo por saber que todos iram entrar com seus companheiros (a) e só o meu marido que não. Eu me conheço e sei que com tudo isso, eu não iria ficar feliz no dia.
Oi, Talita! Na realidade, eu não me importaria nem um pouco!!!
Isso não tem relação nenhuma com vocês enquanto casal. Tem a ver com a relação do seu noivo com o amigo dele. Fique feliz por ele!!! É muito gostoso ver quem a gente ama com amizades importantes. Não fique chateada, lindona! Você vai entrar como uma convidada normal e depois curtir muito com o seu noivo! Tudo certo!
Olha eu não me importo com isso ,eu noivo já foi várias vezes padrinho e eu não estava com ele, fora que é só para entrar na igreja e tirar fotos, porém se isso está te incomodando tanto converse com o seu noivo e com o amigo dele , boa sorte
Ver mensagem citada
Só pra deixar claro: a acompanhante não faz parte dos padrinhos. Padrinhos mesmo é quem o noivo e a noiva escolhe. Acompanhante e só um detalhe.
Super Noiva
Março 2020
São Paulo
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Exatamente Larissa ..
Minha opinião : eu não iria convidar uma pessoa pra ser padrinho por educação só pelo fato dele ser casado com minha amiga ..
Ver mensagem citada
Sim. Até pq eu não quero que ele deixe de ser o padrinho. Pq padrinhos mesmo vai ser 16. Sendo que esses 16 vai com suas companheiras (o). A noiva escolhendo uma amiga pra acompanhar o meu marido, parece que ele não tem mulher.
Super Noiva
Março 2020
São Paulo
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim claro .. não estamos aqui pra criticar o certo ou errado até porque eh um debate no qual está aberto p todos comentar com sua opinião .. mas no seu caso vc não está errada.. e se está desconfortável com a situação faça como achar melhor ..
Eu pessoalmente não vejo nada absurdo. Padrinhos são pessoas queridas e íntimas. Estranho seria eu chamar um amigo pra ser padrinho e colocar a esposa dele de madrinha única e exclusivamente porque eles são um casal. E ele não vai ficar grudado... entra, senta, assina... não tek de ficar a festa, por exemplo, do lado da amiga. Opinião pessoal, né?
quão próxima VOCÊ é do casal, Talita? Pense nisso também.
Noiva Ativa
Novembro 2022
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa muito chato isso Se meu noivo fosse convidado para ser padrinho de algum sem mim eu tbm não iria gostar, e pediria para ele não aceita.
Ver mensagem citada
Cada um tem seu ponto de vista e suas formas compreender. No meu caso, não estou bem com a situação. Mas obrigada por a mensagem!
Super Noiva
Março 2020
São Paulo
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu ponto de vista isso eh normal até porque a noiva não pode convidar vc por obrigação pelo fato de vc ser a esposa do padrinho .. meu noivo foi padrinho de um amigo e a noiva chamou a amiga (mesma situação que a sua) eu levei numa boa até porque só entrou na igreja e foram tirar Fotos e meu noivo ficou sempre ao meu lado .. e no meu casamento será assim tbm .. o noivo vai chamar os amigos e eu as amigas .. leve numa boa .. até porque será só algumas horinhas ou minutos ..
Ver mensagem citada
Tomara que se resolva. Pq eu estou muito mal com a situação. Ele falou com o amigo agora, o amigo disse que é a miga da mulher dele. Só isso! Eu não quero que ele deixe de ser o padrinho, mas ele tem que entender o meu lado. Pq ele não iria gostar de estar no meu lugar.