Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
São Paulo

Acompanhante do padrinho.

Talita, dia 6 de Maio de 2018 às 08:30

Publicado em Fórum Festa 75

O meu marido foi convidado para ser o padrinho do amigo, só que a noiva chamou uma amiga dela pra ser acompanhante do meu marido. É constrangedor eu ir ao casamento com o meu marido e ter que que esperar ele desgrudar da acompanhante pra ficar comigo. O que faço?
O meu marido foi convidado para ser o padrinho do amigo, só que a noiva chamou uma amiga dela pra ser acompanhante do meu marido. É constrangedor eu ir ao casamento com o meu marido e ter que que esperar ele desgrudar da acompanhante pra ficar comigo. O que faço?

75 Respostas

• Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o melhor que você faz! Tudo vai se resolver...
    pior é guardar para você sua insatisfação

• Responder
  • Talita
    São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele falou que o amigo dele disse que é a amiga da mulher dele. Só que eu já sabia disso, pois vi no site do casamento. Não estou bem com essa situação.
    • Responder
  • Talita
    São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei pra ele como eu me sinto em relação a tudo. Ele vai conversar com o amigo.
    • Responder
  • Talita
    São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversei com o meu marido. Ele vai conversar com o amigo. Esperando uma resposta!
    • Responder
  • Talita
    São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Até entendo a noiva. Só que eu não vou me sentir bem.
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita, veja bemmm... vou te falar minha opinião:

Ele não vai ficar grudado em ninguém... ele só vai participar de um cortejo. Vai entrar de braço dado e depois vai sentar na cadeira. Se isso é desconfortável para vocês não tem problema nenhum falar, é melhor fazer isso do que ficarem chateados na festa.

Tem pessoas que eu gostaria de convidar para ser padrinho ou madrinha no meu casamento, mas não convido pq não gostaria de convidar o casal e tenho receio de rolar esses mal entendidos. Tem um amigo do meu esposo que tem uma namorada que eu não conheço, desisti de chamar ele.

Acredito que a noiva tem uma grande amiga que quer como madrinha e não tem marido/namorado. No lugar dela eu colocaria essa amiga como dama e pronto rsrs

Tem uns textos bacanas a respeito disso e converse com seu marido, vejam juntos o melhor a fazer.

Pergunte Aqui: quando só o marido é convidado para ser padrinho de casamento. O que a esposa deve fazer?

Dicas de etiqueta | Como escolher os padrinhos do casamento

É deselegante separar casais??

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivas acham normal convidar só aquele com quem tem afinidade para padrinho/madrinha!
    Eu sempre achei uma situação muito chata, não gostaria passar por isso, sendo assim no meu casamento não vou separar nenhum casal!
    Acho que você deve conversar com o seu marido sobre isso, saber o que ele pensa e qual a proximidade com esse casal! Seja sincero e diga que não se sente confortável, mas não "obrigue-o" a recusar o convite!
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diálogo é a melhor forma! Eu conversaria com meu marido para falar com o "amigo" dele, porque demonstraram que só ele é importante e você que é a esposa dele não tem importância nenhuma, ou é os dois ou é nenhum!!! 😰 É questão de respeito! Como você vai no casamento e vai ficar longe do seu marido, vendo ele entrar com outra?!
    • Responder
  • Lidiani
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Lidiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria p ele não aceitar tendo em vista que vc não estará do lado dele.
    • Responder
  • Talita
    São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito triste, pior que nem sei o que faço.
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses amigos fizeram muito errado de convidar seu marido e outra acompanhante sendo que ele é casado!!! 😱😐 Isso não existe, é uma falta de respeito com você!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas